Atualidades

Young descobriu que seu marido é na verdade uma mulher após 10 meses de casamento. processou-a por fraude

Na cidade de Jambi , na Indonésia, uma esposa de 22 anos identificada como NA processou seu ex-parceiro chamado Ahnaf Arrafif depois de saber que ele é na verdade uma mulher e não um homem , como ela teria acreditado após 10 meses de casamento.

Uma situação que ele nunca havia suspeitado antes, até que seus pais começaram a sugerir a ideia depois de perceber certos sinais que eram difíceis de ignorar.

revistapazes.com - Young descobriu que seu marido é na verdade uma mulher após 10 meses de casamento. processou-a por frauderevistapazes.com - Young descobriu que seu marido é na verdade uma mulher após 10 meses de casamento. processou-a por fraude

A história começa quando o casal se conheceu por meio de um aplicativo de namoro, onde puderam conversar e perceber que se davam bem o suficiente para iniciar um relacionamento online. Eventualmente, eles se encontraram pessoalmente para se ver e tudo parecia estar indo perfeitamente.

Eles confiavam tanto um no outro que Ahnaf ficou na casa de NA por uma semana, ajudando-a a cuidar de seus pais doentes porque ele era supostamente um neurologista formado em Nova York .


Leia também: Namoradas descobrem que podem ser irmãs biológicas após 2 anos de relacionamento

Embora Ahnaf afirmasse ser um médico qualificado, seus horários de trabalho eram bastante relaxados , o que acabou sendo um pouco suspeito quatro meses depois de casados.

Os pais de NA haviam dado sua benção ao “noivo” e aprovado o casamento com a filha poucas semanas depois do relacionamento, mas levou algum tempo para perceberem que ele nunca os havia apresentado à família , o que foi bastante suspeito também, que ele tomou banho de roupas e evitou ser visto , de acordo com o Tribun News.

No entanto, quando NA notou alguns caroços no peito de Ahnaf , ele alegou que era um problema hormonal , mas não conseguiu se safar quando a mãe de sua esposa lhe disse para se despir para provar que era homem. Foi então que descobriram que na verdade era uma mulher chamada Erayani.

A menina fingiu ser um homem durante todo esse tempo, ela também confessou ter mentido sobre seu trabalho como médica. Diante disso, NA a processou por trapaça no Tribunal Distrital de Jambi, pois ela nunca suspeitou que seu marido fosse uma mulher, exceto por sua mãe.

Ambas compartilharam momentos íntimos , mas NA disse que seu “marido” sempre tentou evitar e sugeriu usar apenas as mãos. Apesar da mentira, Erayani enfrenta a justiça por falsificar suas qualificações como médica e não por fingir ser homem.

Leia também: Shakira lança nova música com indireta para Piqué, mostrando que já o superou; ouça!

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Nem enterro, nem cremação: Agora você pode ser ‘aquamado’ quando morrer

Pouca gente gosta de pensar sobre o que acontece com o corpo depois da morte,…

4 horas ago

Casamento termina em tragédia: marido tira a própria vida um dia após a lua de mel e deixa flores póstumas para esposa

O que começou como um capítulo feliz na vida de Isabel e Christopher Coles teve…

4 horas ago

“Síndrome da Covid”: Polícia resgata 3 crianças que ficaram mantidas trancadas pelos pais por quatro anos

O que parecia ser apenas mais uma denúncia de rotina feita por um vizinho em…

4 horas ago

Guia Completo das Melhores Sandálias Tratoradas e Fisherman de 2025

Guia de compra para sandálias tratoradas As sandálias tratoradas, com sua origem nos vibrantes anos…

13 horas ago

Documentário sombrio do Prime Video revela segredos enterrados por décadas — e está viralizando

O documentário Segredos Enterrados, disponível no Prime Video, tem chamado atenção por sua abordagem envolvente…

1 dia ago