No mês passado, Seu Pedro, pai da jornalista Joviana Venturini, partiu aos 89 anos de idade em Vila Velha (ES).
Em um post compartilhado no Instagram, Joviana deixou uma homenagem ao progenitor ao seu melhor amigo nos últimos dias de vida, o Sr. Antônio.
Leia também: Se você não tem disciplina, assista a este vídeo!
“Se alguém me pedir para mostrar uma imagem que demonstre amor, vou lembrar dessas fotos. Se alguém me pedir um nome que represente o amor, citarei Antonio . Papai era muito magro e frágil, mas encontrou nos braços do meu cunhado Antônio a força e o carinho que precisava para viver seus últimos dias de vida”, disse .
“O António não é jovem, tem 75 anos . Mas ele era incansável com os cuidados do pai . Deu banho nele (o papai só aceitava), trocou as fraldas dele, vestiu ele, alimentou ele , ofereceu chá, assistiu vídeos repetidos no Youtube (a mesma coisa todo dia), rezou, passou o dia ao lado do sogro conversando e acompanhando. Foi ao seu lado, minutos depois de ouvir uma oração, onde ele faleceu”, acrescentou.
Joviana, que é jornalista nascida no Brasil, é muito grata a Antonio por fazer seu pai se sentir uma grande companhia em seus momentos mais difíceis. “ Antônio , nossa família é só gratidão pelo que você fez. Felizmente, a última imagem que papai teve antes de partir foi a imagem de um grande homem como você. Em nome de toda a família, obrigado!”, escreveu.
Por meio desta rede social, ele informou que seu pai faleceu em 9 de janeiro de 2022, acompanhado de seus entes queridos. “Nosso velho se foi. Papai viveu 89 anos bem vividos e morreu esta tarde cercado pelo amor de sua família , em casa, serenamente ”, lamentou.
“Ele foi mimado até o fim por seus filhos , netos e genros . Temos a certeza que o carinho e o cuidado não faltaram ”, acrescentou.
Leia também: Elizângela recebe alta hospitalar após internação por sequela da Covid-19
Fonte: RPA
Compartilhe o post com seus amigos! 😉