Se você é pai ou mãe, e seu filho costuma levar lancheira ou marmita para a escola, sabe como é difícil escolher e preparar alimentos saudáveis para que ele possa ter uma boa alimentação durante o dia.
Uma mãe, que se preocupa com a alimentação do filho, foi surpreendida por uma ligação de outra mãe que queria falar sobre os pratos que ela havia preparado para a escola.
Soogia, que costuma preparar pratos típicos da culinária coreana, conta que ficou surpresa ao receber a ligação, já que não costumava conversar com a ‘outra mãe’ por telefone. Ela queria agradecer pelos pratos que Soogia havia feito como lanche para o filho.
Em um vídeo viral do TikTok, ela explicou que não entendeu o motivo da ligação da outra mãe, e que ficou emocionada com o gesto de gratidão.
Leia também: 5 cidades que podem ser totalmente engolidas pelo oceano nas próximas décadas
Os meninos costumam compartilhar suas lancheiras.
“Não sei se você sabe disso ou não, mas às vezes seu filho e o meu filho compartilham a comida que levam para a escola. E meu filho realmente adora e tem me perguntado se pode ir ao mercado coreano e cozinhar algumas das coisas que você cozinha’”, explicou Soogia.
A mãe continuou dizendo o quanto seu filho estava interessado na culinária coreana e que agora ele está ansioso para preparar os pratos em casa. “Eu nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam comer com orgulho e compartilhar sua comida com outras crianças que são tão abertas e receptivas a isso”, disse Soogia no vídeo, segurando o choro.
“Sabendo que [meus filhos] não ficam sentados comendo com vergonha, desejando que o arroz frito fosse um bagel … é tão esperançoso”, completou.
@soogia1 These kids, man. They’re really something else. #culturalappreciation #breakingbread #sharing ♬ Inspiring Emotional Piano – Metrow Ar
Diversos internautas se disseram emocionados com a história, com o vídeo de Soogia ganhando rapidamente mais de 4,5 milhões de visualizações.
“Isso é tão fofo, a próxima geração vai mudar o mundo”, disse uma pessoa. “Esses bebês Geração Alpha realmente são uma geração diferente e mais gentil. Eu os amo muito”, disparou outro. “Isso é super fofo. Uma das minhas melhores amigas de infância era de Bangladesh, e a família dela compartilhou comigo receitas da sua família”, disse uma pessoa.
“Eu estava tão insegura em trazer a comida filipina da minha mãe para o almoço por causa de como era diferente. Mas seu relato me deixa tão feliz por saber que eles não crescem com isso”, escreveu uma mãe.
Ademais, centenas de usuários encorajaram Soogia a convidar a família do amigo para mostrar a eles como cozinhar e preparar as refeições juntos. Incrível, né?!
Leia também: Boeing 737 aposentado foi transformado em uma Villa particular em topo de penhasco; veja fotos!
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: Crescer
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…