Desde a notícia da vacina contra o coronavírus, o mundo se encheu de esperança de dias melhores. Vacinas com incríveis eficiências e, no caso da Bolívia, decidiram adquirir a vacina russa chamados Sputnik V.
A logística e organização da vacinação na Bolívia vem enfrentando dificuldades. Infelizmente, não havia meios de transporte adequados disponíveis e esse material de saúde devia estar frio. Pensando nisso, a resolução mais fácil pra esse problema foi levar as vacinas em um caminhão de transporta frangos.
Erick Vallejos, diretor do Serviço Departamental de Saúde (Sedes), disse a Página Siete que, infelizmente, era a única forma de transporte.
“É uma empresa de refrigeração que também transporta alimentos, para consumo humano e que são utilizados para garantir uma conservação adequada. Não podíamos transportar em outro tipo de veículo, senão íamos desperdiçar a vacina ”.
–Erick Vallejos, Diretor da Sede, disse à Página Siete –
Nas redes sociais esta situação foi bastante criticada, pois consideram lamentável que não haja transporte específico para estas situações.
Fonte indicada e adaptada: UPSOCL
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…