Quando algo dá errado, pode ser difícil ver a luz no fim da estrada. No entanto, mesmo os nossos momentos mais sombrios têm o potencial de nos levar a um capítulo novo e mais brilhante em nossas vidas.
Simon, uma vaca bebê única e Leonardo, uma tartaruga gigante, formam uma dupla inesperada. Depois que suas vidas tumultuadas os uniram, eles encontraram segurança e amizade verdadeira, apoiando-se a cada momento.
Simon teve que aprender a viver com uma prótese na pata.
Em 2016, Simon era apenas um bezerro pequeno. Uma das patas traseiras estava presa em algumas trepadeiras e, infelizmente, elas tiveram que amputar o membro.
Ele foi resgatado e atendido pela Fundação Amigos da Vida Selvagem da Tailândia, que colocou uma prótese na perna e o levou ao seu santuário de animais.
Leonardo foi transferido para o abrigo, onde ele parecia estar muito feliz
Simon havia perdido a perna, mas estava prestes a ganhar um novo melhor amigo. A vaca não estava pronta para se juntar a outros animais do tipo que estavam no santuário.
Eles decidiram dar-lhe algum tempo para se recuperar de seu trauma e crescer um pouco mais. Simon foi colocado em um grande recinto onde parecia que ele não estava interagindo com nenhuma outra criatura , mas realmente não estava.
O amor de Simon por Leonardo foi inesperado e surpreendente.
Em 2013, Leonardo, uma tartaruga africana, perdeu sua casa quando fechou o zoológico onde morava. O pequeno animal foi resgatado pela WFFT e levado ao seu santuário de animais, onde começou uma vida nova e confortável.
Leonardo estava lidando com seus próprios assuntos quando percebeu que um novo morador havia se mudado para seu complexo. Foi o próprio Simon. A vaca bebê com uma perna protética entrou na vida de Leonardo e, de repente, sua vida confortável no santuário melhorou ainda mais .
Quando Simon viu Leonardo, foi amor à primeira vista. A vaca bebê imediatamente formou um forte vínculo com a tartaruga gigante, para surpresa da equipe do santuário.
Em seu site, os gerentes da WFFT apontaram que Simon e Leonardo costumavam ser vistos comendo juntos, descansando juntos e caminhando juntos.
Sua amizade inesperada foi uma delícia para a equipe e para o resto do mundo. Isso nos lembra a profunda conexão que os verdadeiros amigos compartilham e que a amizade vem de dentro; Não se baseia na aparência ou em outras qualidades da superfície.
Esses dois são amigos inseparáveis.
Fonte: Zoorprendente
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…