O falecimento de um “deus” sempre gera toda a sorte de especulações. Talvez seja mais um caso típico de celeumas criadas em torno da morte de grandes ídolos, mas, por ora, o que sabemos é que Leopoldo Luque, médico pessoal do jogador Maradona, foi acusado formalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ou seja, o médico teria agido com negligência, imperícia ou imprudência por ocasião do falecimento de Maradona.
A informação foi publicada neste domingo (29) pelo jornal esportivo “Marca” e divulgado no Brasil pelo site G1.
A autoridade judicial teria autorizado busca e apreensão na casa e também na clínica do médico e terá ainda será ouvido pelo Ministério Público, suspeito de negligência médica nos últimos dias de vida do ex-jogador. O que se pretende aferir é se o jogador recebeu os necessários cuidados médicos em seus últimos dias de vida, caracterizando-se assim, ou não, a negligência.
“Já existem irregularidades”, revelou à agência France Presse uma pessoa próxima à família nesta sexta-feira (27), segundo o site G1.
Para ler a matéria completa e entender mais sobre o caso, acesse G1
O documentário Segredos Enterrados, disponível no Prime Video, tem chamado atenção por sua abordagem envolvente…
Se você é fã de suspense e está em busca de uma série que vai…
Entre tantos lançamentos grandiosos e superproduções aclamadas, alguns filmes incríveis simplesmente passam batido. Seja por…
Em meio ao catálogo cada vez mais saturado da Netflix, vez ou outra surge uma…
Durante a coletiva de imprensa de Homem com H, cinebiografia que estreia nos cinemas no…
Se você está em busca de uma minissérie intensa, com apenas quatro episódios, que consegue…