Siti Zainah tem 25 anos e diz que depois de fazer suas orações, uma rajada de vento a atingiu e atingiu seu útero. 15 minutos depois ela sentiu seu estômago inchar e depois de uma hora ela deu à luz. A história teve forte impacto em sua cidade e a mesma polícia começou a investigar para esclarecer o assunto.
Evitar comparar as notícias seguintes com a história da Virgem Maria é praticamente impossível. Segundo a bíblia, apenas uma vez na humanidade uma mulher engravidou sem ter tido relações sexuais, mas a jovem Siti Zainah garante que algo semelhante teria acontecido com ela, mas não de forma espiritual.
Aos 25 anos, Siti deu à luz seu segundo filho , só que não seria produto de nenhuma relação amorosa, mas de uma rajada de vento que a atingiu após uma sessão de oração. Segundo a menina que mora em Cianjur, Indonésia, depois de uma hora daquele estranho acontecimento, ela deu à luz.
Siti foi ao hospital mais próximo e uma vez na sala de parto, ela disse aos médicos que quando ela terminou suas orações naquela tarde, uma rajada de vento entrou em seus órgãos genitais e ela começou a sentir seu estômago inchar.
Em questão de 15 minutos, a mulher começou a se sentir mal e foi ao pronto-socorro. Os médicos ficaram um tanto confusos porque pensaram que era óbvio que ela estava indo porque precisava dar à luz, mas Siti diz que não tinha ideia de nada.
O bebê nasceu saudável e sem complicações. Sua história rapidamente se espalhou pela cidade, até mesmo pelas autoridades, que o visitaram. Todos ficaram perplexos com o que a mulher dizia, enquanto o diretor do hospital, Eman Sulaeman, comentava que poderia ser o caso de uma gravidez enigmática que ocorre quando a mulher não reconhece que está grávida até a hora do parto.
A polícia, por sua vez, iniciou uma investigação para esclarecer os fatos a fim de acabar com os rumores que estão gerando notícias confusas no país sobre esta gravidez considerada antinatural.
A menina é a segunda gravidez de Siti, o primeiro filho é fruto da relação com o ex-companheiro, de quem se separou há quatro meses. Até agora, as suspeitas giram em torno deste namoro, mas o pano de fundo ainda é muito preliminar para tirar conclusões,
Por sua vez, a mulher continua a afirmar o que viveu e sua história chega algum tempo depois que o chefe da proteção infantil da Indonésia, Sitti Hikmawatty , disse que as mulheres provavelmente engravidariam se compartilhassem uma piscina com homens com “esperma forte” , algo que também causou muita comoção.
Fonte:UPSOCL
Redigido, no original, por Felipe Costa
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…