Siti Zainah tem 25 anos e diz que depois de fazer suas orações, uma rajada de vento a atingiu e atingiu seu útero. 15 minutos depois ela sentiu seu estômago inchar e depois de uma hora ela deu à luz. A história teve forte impacto em sua cidade e a mesma polícia começou a investigar para esclarecer o assunto.
Evitar comparar as notícias seguintes com a história da Virgem Maria é praticamente impossível. Segundo a bíblia, apenas uma vez na humanidade uma mulher engravidou sem ter tido relações sexuais, mas a jovem Siti Zainah garante que algo semelhante teria acontecido com ela, mas não de forma espiritual.
Aos 25 anos, Siti deu à luz seu segundo filho , só que não seria produto de nenhuma relação amorosa, mas de uma rajada de vento que a atingiu após uma sessão de oração. Segundo a menina que mora em Cianjur, Indonésia, depois de uma hora daquele estranho acontecimento, ela deu à luz.
Siti foi ao hospital mais próximo e uma vez na sala de parto, ela disse aos médicos que quando ela terminou suas orações naquela tarde, uma rajada de vento entrou em seus órgãos genitais e ela começou a sentir seu estômago inchar.
Em questão de 15 minutos, a mulher começou a se sentir mal e foi ao pronto-socorro. Os médicos ficaram um tanto confusos porque pensaram que era óbvio que ela estava indo porque precisava dar à luz, mas Siti diz que não tinha ideia de nada.
O bebê nasceu saudável e sem complicações. Sua história rapidamente se espalhou pela cidade, até mesmo pelas autoridades, que o visitaram. Todos ficaram perplexos com o que a mulher dizia, enquanto o diretor do hospital, Eman Sulaeman, comentava que poderia ser o caso de uma gravidez enigmática que ocorre quando a mulher não reconhece que está grávida até a hora do parto.
A polícia, por sua vez, iniciou uma investigação para esclarecer os fatos a fim de acabar com os rumores que estão gerando notícias confusas no país sobre esta gravidez considerada antinatural.
A menina é a segunda gravidez de Siti, o primeiro filho é fruto da relação com o ex-companheiro, de quem se separou há quatro meses. Até agora, as suspeitas giram em torno deste namoro, mas o pano de fundo ainda é muito preliminar para tirar conclusões,
Por sua vez, a mulher continua a afirmar o que viveu e sua história chega algum tempo depois que o chefe da proteção infantil da Indonésia, Sitti Hikmawatty , disse que as mulheres provavelmente engravidariam se compartilhassem uma piscina com homens com “esperma forte” , algo que também causou muita comoção.
Fonte:UPSOCL
Redigido, no original, por Felipe Costa
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…
Uma história de resiliência e coragem marcou a Dakota do Norte em 1992, quando John…
Em outubro de 1987, o Texas virou palco de um drama que paralisou os Estados…
Neste domingo (15), um momento histórico promete emocionar os fãs de Silvio Santos. Globo e…
Você já parou para pensar em como o ciúme pode se manifestar de maneiras diferentes…