“Lindo demais, chorei horrores”: Conheça o romance que se tornou o filme mais assistido da Netflix

A vida se desenrola em meio a um turbilhão de acontecimentos e, às vezes, as pessoas podem ficar presas na mesma rotina. É importante ter sonhos e ter a ambição de se tornar algo maior. Só porque você tem que ganhar seu salário em um trabalho que você não gosta, não significa que você não pode fazer o que realmente quer fazer.

Algo que o excelente A Beautiful Life (Uma Linda Vida) explora vai no cerne dessa questão: a capacidade de crescer em qualquer fase da vida.

No filme, Elliott é alguém que vive apenas para o dia seguinte por causa de sua profissão atual. Ao mesmo tempo, sonha em seguir carreira na indústria da música enquanto precisa lidar com um amigo muito próximo, mas mal-intencionado.

O diretor Mehdi Avaz explora o sonho de um homem de seguir em frente com algo que ele sempre quis fazer. Elliott continua lutando e se desafiando ao longo do filme, mas não se esquece de ser humildemente ele mesmo.

revistapazes.com - "Lindo demais, chorei horrores": Conheça o romance que se tornou o filme mais assistido da Netflix

Leia também: Romance da Netflix mais visto em 80 países vai deixar o seu coração em pedaços

Enredo de Uma Linda Vida

Elliott é um jovem pescador que trabalha arduamente para ganhar a vida durante o dia em um emprego que não gosta. Seu amor pela música é onde reside sua paixão. Ele tem uma voz incrível e toca violão.

Certo dia, ele faz um show com seu melhor amigo, que não tem uma voz tão forte quanto a dele. Por isso, ele se torna vocalista da banda e mantém o amigo como vocalista reserva.

Nesse show, havia produtores musicais na plateia e, assim que Elliott começa a cantar, a sala inteira para para ouvi-lo. Seu amigo percebe como as pessoas reagiram e opta por esperar os produtores depois do show. Nesse meio-tempo, o rapaz se mete em uma briga com algumas pessoas em um beco e Elliott o defende.

Eis que o produtor segue Elliott até a delegacia e oferece a ele dinheiro por suas habilidades de canto. Ele realmente quer se apresentar e sair dessa vida que está vivendo atualmente. Seu amigo não tem seus melhores interesses no coração e Elliott percebe isso, dado que é viciado em jogos de azar e sobrevive com o dinheiro do pai, ao contrário de Elliott.

É com esse cenário de fundo que Uma Linda Vida se desenrola.

revistapazes.com - "Lindo demais, chorei horrores": Conheça o romance que se tornou o filme mais assistido da Netflix

Resenha de Uma Linda Vida

“A Beautiful Life” é um doce filme que mostra o amor que os artistas têm pela indústria e as diferentes paixões que expressam. É importante para Elliott permanecer fiel a si mesmo e às suas raízes enquanto navega nesta indústria, não importa como ele chegue lá.

Mesmo que pareça reservado, há momentos no filme que mostram seu grande coração. É um bom filme que tem um pouco de romance enquanto ele se abre para outras possibilidades em sua vida!

revistapazes.com - "Lindo demais, chorei horrores": Conheça o romance que se tornou o filme mais assistido da Netflix

Vale a pena assistir Uma Linda Vida?

Se você está procurando uma jornada inspiradora sincera, sim, vale muito a pena!

Elliott tem uma voz maravilhosa e a dedicação ao seu ofício é inspiradora, seja quando está cantando ou compondo uma nova canção.

Confira o trailer!

Leia tambémA série épica da Netflix baseada na vida de um dos maiores reis que já existiram

Fonte: CP

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.