Tratamento de médico BRASILEIRO salva paciente com câncer em fase terminal

Olha só que incrível! Um médico brasileiro conseguiu fazer um paciente de 68 anos, que estava em estágio avançado de câncer, entrar em remissão completa. A doença já havia se espalhado para diversos órgãos, como os ossos e a vesícula. Embora o paciente precise de acompanhamento, ele já pode celebrar sua saúde novamente.

O médico e pesquisador brasileiro Marc Abreu apresentou um caso clínico e um tratamento inovador na 38ª edição do Congresso Anual da Society for Thermal Medicine, em San Diego, nos Estados Unidos.

De acordo com o médico, o tratamento não só eliminou o câncer, mas também a fonte do câncer, erradicando as células-tronco cancerígenas e neutralizando as moléculas sinalizadoras responsáveis pelo desenvolvimento e recorrência do câncer.

revistapazes.com - Tratamento de médico BRASILEIRO salva paciente com câncer em fase terminal

Leia tambémPor que as mulheres têm carregado uma bola de papel alumínio na bolsa?

Em julho de 2021, Scott Miller, um paciente de 66 anos, foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio IV. Infelizmente, a doença se espalhou rapidamente pelo corpo. No entanto, após seis meses de tratamento com a tecnologia BTT, que usa a indução das proteínas de choque térmico através do aumento controlado da temperatura no cérebro, ele foi salvo. Depois de cinco sessões, ele conseguiu superar a doença.

O médico responsável pelo tratamento explicou que a proteína de choque térmico é essencial para a saúde, mas a redução de sua expressão está associada ao câncer, doenças neurológicas e envelhecimento. Para o tratamento do câncer, a mudança na carga termodinâmica e o uso de frequências diferentes durante a indução são usados para atuar em áreas específicas. A mesma modalidade de tratamento é utilizada em doenças neurológicas, mas a receita é diferente, de acordo com o especialista.

Durante um período de seis meses, o paciente recebeu cinco induções de tratamento com a tecnologia BTT, sem a necessidade de outros tratamentos adicionais, como radioterapia ou quimioterapia, e sem apresentar quaisquer efeitos colaterais. Ele notou uma diferença significativa logo após a primeira indução e decidiu se mudar temporariamente de Los Angeles para Miami, onde fica o Instituto Médico BTT, para continuar o tratamento.

Após o tratamento, o radiologista de Miller revisou seus exames e informou que era como se ele nunca tivesse tido câncer, o que foi uma surpresa incrível para o paciente. Miller continuará sendo monitorado a cada seis meses no Instituto Médico BTT e passará por uma série de exames por três anos após a remissão do câncer.

Marc Abreu é um especialista em termodinâmica cerebral e frequências termorregulatórias, formado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele tem trabalhado com testes utilizando a tecnologia BTT há algum tempo. Segundo Abreu, o BTT, também conhecido como túnel térmico cerebral, foi desenvolvido por ele na Universidade de Yale, nos Estados Unidos. É emocionante ver a ciência avançando e proporcionando novas formas de tratamento para diversas doenças.

Leia tambémEste é um dos melhores suspenses da carreira de Sandra Bullock e você ainda não assistiu

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Diário do Nordeste






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.