Sarah Bingham é uma mulher de 48 anos do norte da Inglaterra que tem uma difícil questão a ser decidida: a qual dos dois filhos doentes ela doará seu rim.
Noah (20) e Ariel (16) são dois dos três filhos da família Bingham que sofrem da mesma doença: a nefronoptise, doença genética que ocorre na infância e que afeta o funcionamento dos rins, causando inflamação e cicatrizes.
Em entrevista à BBC, a mãe revelou um pouco da sua angústia: “Só tenho um que posso doar”. Segundo seu relato, ele estava com tudo pronto para doar um de seus rins para a filha quando o outro filho sofreu insuficiência renal e os médicos informaram que ele também precisaria de um transplante.
“Obviamente, como mãe, quando você tem dois filhos que precisam de transplante de rim e esperava dar seu rim a um, e de repente o outro também precisa de um, você sente esse dilema ” , desabafou Sarah à BBC Mundo, acrescentando que a função renal Ariel “piorou mais no último ano” e é muito provável que seja ela quem primeiro precisa de um transplante.
Casper, o terceiro filho da família, de 12 anos, está sendo avaliado para descartar que também sofra de doença renal.
Fonte indicada e adaptada: UPSOCL
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…
Uma história de resiliência e coragem marcou a Dakota do Norte em 1992, quando John…
Em outubro de 1987, o Texas virou palco de um drama que paralisou os Estados…
Neste domingo (15), um momento histórico promete emocionar os fãs de Silvio Santos. Globo e…
Você já parou para pensar em como o ciúme pode se manifestar de maneiras diferentes…