Comemorando a evolução do marido, o médico Marcello Bronstein, contra o câncer. A apresentadora contou que foi a filha, Ana Poppovic, que doou a medula ao pai.
“Hoje aconteceu, finalmente, depois de um mês, a pega das novas células-tronco doadas pela Ana na medula do Marcello. É para comemorar, para festejar, porque agora ele começa a produzir o próprio sangue, a própria saúde e a própria vida”, disse Poppovic.
“Foram dias de muita luta, dor e angústia nesse tratamento médico tão complexo e delicado”, disse ela agradecendo aos fãs e a equipe do hospital.
Silvia disse que, pela primeira vez desde que foi diagnosticado com leucemia, o corpo de Marcello produziu o número necessário de glóbulos brancos, mas precisa continuar com esse valor acima da média por mais dois dias para que seja considerado que o transplante deu certo.
Ver esta publicação no Instagram
A filha também comemorou a melhora do pai: “Meu papi querido, no dia de hoje, estamos mais juntos do que nunca. Deu certo, deu a pega da medula e viva a medicina”, disse.
Fonte indicada e adaptada: R7