O mascarado Son Heung-min, mais conhecido como Son é um jogador de futebol sul-coreano que atua como ponta-esquerda. Atualmente, joga pelo Tottenham e defende as cores da seleção do seu país.
O craque estreou como profissional em meados de 2010 e em 2013 foi contratado pelo Bayer Leverkusen, onde mostrou ótimas atuações para a temporada. Atuou na Copa de 2014 e também na de 2018, tendo participado também, pela seleção, dos jogos asiáticos.
Son foi eleito como um dos mais belos jogadores desta copa e o fato de estar com o rosto coberto tem intrigado internautas. Qual seria o motivo do adereço? Aliás, seria um adereço ou um equipamento de proteção? A resposta está justamente aí.
Ele tem usado a máscara para preservar o seu rosto. Ocorre que, no dia 1º de novembro, durante a última rodada da Liga dos Campeões, Son, que joga pelo Tottenham, da Inglaterra, teve uma dispunha no alto com Mbemba, do Olympique de Marselha, e o ombro do jogador bateu no rosto do sul-coreano, na altura do olho esquerdo.
O craque caiu no chão, teve sangramento no nariz e teve que ser substituído. Em virtude dessa colisão, o jogador precisou fazer um procedimento cirúrgico no rosto.
Embora ele esteja recuperado da lesão e da cirurgia reparadora, por orientação médica, ele necessita usar essa máscara para proteger todo o local da cirurgia e evitar impactos de cabeça na região.
Vida pessoal
O craque é solteiro. Há um ano, porém, ele foi apontado como affair de Jisoo, uma das atuais estrelas do kpop, gênero coreanpo que é uma febre. Não bastasse, a moça também atua nos doramas, como são conhecidos os filmes, séries e até novelas da Coreia do Sul.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…