Rob Gibbs, o criador e diretor da Pixar Animation Studios, faleceu na última nesta sexta-feira, como revelado por seus amigos e colegas íntimos, como Dan Scanlon, diretor do filme de animação Unidos e o cartunista Daniel Chong , criador do escandaloso desenho animado.
Através de redes sociais, Dan Scanlon que participou com Rob Gibbs na equipe de animação do United , disse: “Rob Gibbs foi a primeira pessoa a ser meu amigo quando eu cheguei na Pixar. Ele sempre se certificou de que ninguém se sentisse deixado de fora. Ele garantiu que todos fossem incluídos na festa. Ele era um grande artista, um pai amoroso, um professor dedicado e um amigo carinhoso, confiável e alegre. Eu sinto sua falta, Rob. ”
Gibbs era um dos talentos mais queridos da Pixar, tendo escalado as fileiras da casa de animação enquanto acumulava uma série de créditos notáveis em vários clássicos da Pixar. Desde o início, atuou como artista de histórias em Toy Story 2 , de 1999, Monsters, Inc. De 2001 , Wall-E de 2008 e Up de 2009.
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…