Apenas uma “namorada” feita de panos e trapos não foi suficiente para este jovem, que decidiu “confeccionar” dois filhos para combater o seu sentimento de solidão… Estranho, não?
Há alguns dias viralizou a história de um homem que havia criado sua própria “namorada” (juntando diferentes linhas de tecido) para evitar ser solteiro e não ficar sozinho , já que não conseguia lidar com isso. Mas agora surgiram mais detalhes dessa controversa história.
Leia também: Fiéis criticam padre que celebrou missa com seu cachorrinho doente no colo para não deixá-lo sozinho
O homem, cujo nome e nacionalidade eram desconhecidos até recentemente, chama-se Cristian Montenegro, atualmente com 27 anos e natural de Bogotá, Colômbia.
Esse jovem surpreendeu centenas de usuários nas redes sociais ao mostrar sua vida com sua “namorada” Natalia, mas o curioso é que ela não foi o primeiro ser que ele criou.
Cristian, na tentativa de combater aquela desagradável sensação de solidão que o invadia, decidiu ter dois filhos, ainda que falsos, pois eram feitos de trapos. O menino chama-se Adolfo Daniel e a menina Lady María. Mas parece que isso não foi suficiente para ele.
Montenegro queria começar uma família completa, então decidiu dar a seus filhos uma mãe e uma namorada ao mesmo tempo. Assim nasceu Natalia, sua companheira, que tem um corpo e dimensões muito parecidas com a de um humano normal.
“Este jovem menciona que está feliz com sua nova família, especialmente depois de ter tido experiências ruins namorando várias mulheres ao longo dos anos”, garantiu o portal Sopitas.
De fato, Cristian indicou que, se não encontrasse uma parceira humana, planeja continuar com sua família de bonecas de pano e que poderia até se casar com sua namorada. “Você não sabe o quanto eu a amo, durei todo esse ano com ela. Pretendo me casar”, completou.
E o “bom” para ele é que já teria a aprovação de seus “sogros”, embora seja difícil de acreditar. Trata-se de um casal que ele conheceu em um bar onde estava com Natalia, que veio perguntar sobre sua história e depois de ouvir tudo, eles o apoiaram!
No entanto, são muitos os que criticam o jovem pelo extremo que chegou para não estar sozinho. “Amigo, isso não é normal, vá a um psiquiatra”, “Está faltando-lhe um parafuso”, “Aquele homem não está bem da cabeça” e “Ele é perturbador” foram alguns dos comentários nas redes sociais.
Confira o vídeo:
Leia também: Homem entrega boletos no valor de 20 mil reais para atendente, pega os comprovantes e foge sem deixar o dinheiro
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…