Segundo Harry, segundo filho de Diana e Charles, sua esposa Maghan vem sendo alvejada pela crítica inglesa de modo sistemático, tal qual fora a sua mãe:
“Infelizmente, minha mulher se tornou uma das mais recentes vítimas de uma imprensa britânica de tabloides que realiza campanhas contra indivíduos sem pensar nas consequências – uma campanha implacável que se intensificou ao longo do ano passado, durante a gravidez e ao criar nosso filho recém-nascido”
O príncipe Harry rebateu uma jornalista e comparou sua mãe, Lady Di, à sua mulher, Meghan Markle, durante visita a um centro de saúde no Malawi, na África. O mal estar do príncipe iniciou-se após uma reporter da Sky News fazer uma pergunta imprevista, causando desconforto geral.
O filho caçula do príncipe Charles está em viagem missionária com a mulher e o filho, Archie, de quase 5 meses, desde setembro.
“Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas”, disparou o marido da atriz em nota oficial.
A mãe de Harry, Lady Di, faleceu em 1997 após grave acidente de carro em Paris (França) ao ao ser perseguida por paparazzo. Ante o seu trauma pessoal, ele afirmou: “Meu medo mais profundo é ver a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comoditizado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real”.
E acrescentou, ao finalizar: “Chega um momento em que a única coisa a fazer é enfrentar esse comportamento, porque destrói as pessoas e destrói vidas. Simplificando, é o assédio moral que assusta e silencia as pessoas. Todos sabemos que isso não é aceitável, em nenhum nível. Não acreditamos e não podemos acreditar em um mundo onde não há responsabilidade por isso”.
Fonte: Purepeople
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…