Tornar-se pai ou mãe é, sem dúvida, uma das experiências mais transformadoras da vida, repleta de altos e baixos, momentos de felicidade e tristeza. Mas acima de tudo, é uma jornada para a vida toda. Criar várias crianças pode ser um desafio, mas ter sétuplos é algo completamente diferente. A história dos primeiros sétuplos sobreviventes do mundo é emocionante e inspiradora.
Em 1996, Bobbi e Kenny McCaughley sentiram-se muito abençoados com o nascimento de uma pequena bebê saudável. Considerando que Bobbi teve que lidar com complicações em sua glândula pituitária, que podem causar problemas de fertilidade, o casal acreditava que a nova bebê era um milagre.
Mikayla Marie foi o nome escolhido por Bobbi e Kenny McCaughley para a sua primeira filha. Embora não tivessem planejado ter apenas um filho, o casal começou a considerar a possibilidade de ter mais um.
Devido às dificuldades em conceber Mikayla, Bobbi e Kenny decidiram procurar tratamento de fertilidade para terem outro filho. Depois de consultar um médico, foi prescrito a Bobbi o medicamento Metrodin, que ajuda na ovulação e na concepção.
Embora esperassem por um resultado positivo, a notícia que receberam em sua consulta mudou tudo. Um exame revelou que Bobbi estava grávida não de um, mas de sete bebês, transformando suas vidas completamente.
A notícia de que Bobbi estava grávida de sete bebês foi uma grande surpresa para o casal, pois não esperavam ter uma família tão grande. Além disso, a gravidez representava um grande risco para a saúde de Bobbi e dos bebês.
Devido ao perigo que representava a gravidez, o médico sugeriu que o casal considerasse a “redução seletiva”, um processo que consiste em abortar alguns dos fetos para aumentar a chance de sobrevivência dos outros. No entanto, Bobbi e Kenny não queriam ter que escolher entre seus filhos e decidiram continuar a gravidez, mesmo cientes dos riscos envolvidos.
A decisão de Bobbi e Kenny de manter todos os sete bebês foi difícil, uma vez que apenas 40-50 nascimentos de sétuplos no mundo são conhecidos. No entanto, eles consideraram a possibilidade de que pelo menos três conjuntos de sétuplos sobreviveram além da infância, o que lhes deu alguma confiança.
Quando a notícia da gravidez se espalhou, muitas pessoas se interessaram pela história dos sétuplos, embora algumas não concordassem com a decisão do casal. Bobbi e Kenny, no entanto, estavam confiantes em sua escolha e acreditavam que tudo acabaria bem.
Muitas pessoas, incluindo estranhos, ficaram felizes em ajudar os McCaughleys após o nascimento de sete bebês. Era compreensível que um evento tão extraordinário atraísse tanta atenção e bondade.
Leia também: Novidade da Netflix estreia com 94% de aprovação e você precisa, URGENTEMENTE, assistir
A empresa Kraft ofereceu um ano de fornecimento gratuito de seu produto de “mac n cheese” para a família, enquanto outros doaram caixas de fraldas e se ofereceram para ser babás. A família também foi presenteada com uma casa de 5.000 pés quadrados e uma nova van, mostrando a grande generosidade da comunidade.
Ao passo que a data do nascimento dos sete bebês se aproximava, a família McCaughey enfrentou momentos de tensão e ansiedade. Os médicos estavam preocupados que o estresse pudesse desencadear um parto prematuro.
Bobbi fez o possível para manter a calma, mas o casal estava consciente de que a situação era delicada. Eles tentaram manter uma atitude positiva diante da situação.
Com 31 semanas de gestação, os médicos informaram que a cesariana seria necessária. Embora surpreendidos, Bobbi e Kenny confiaram na equipe médica. No dia 19 de novembro de 1997, Bobbi deu à luz os sete bebês em um intervalo de apenas seis minutos.
O casal McCaughey ficou feliz por ter quatro meninos e três meninas após o nascimento dos sete bebês, e ficaram aliviados ao saber que todos eram saudáveis. A seguir, eles tiveram que escolher nomes para cada um deles: Robert, Kenny (Kenneth), Brandon James, Nathan Roy e Joel Steven foram os nomes escolhidos para os meninos, enquanto as meninas foram chamadas de Alexis Mary, Natalie Sue e Kelsey Ann.
Com sete bebês, pode ser um desafio lembrar todos os nomes, né?
Os médicos queriam ter certeza de que a mãe e os bebês estavam saudáveis antes de receber alta, então Bobbi e seus bebês tiveram que passar três meses e dez dias no hospital.
Quando a notícia de que os McCaugheys e seus bebês iriam deixar o hospital foi divulgada, câmeras e jornalistas se reuniram para obter uma foto dos sete gêmeos. Enquanto se dirigiam para casa, havia muitos sorrisos, aplausos e até algumas lágrimas.
Enquanto o casal cuidava de seus bebês na casa antiga, a nova casa estava sendo preparada. Quando a nova casa estava pronta, houve uma cerimônia em que a chave foi entregue ao casal.
A cerimônia contou com a presença de Lloyd Clarke, presidente da Clarke Companies, que entregou as chaves na garagem da casa. Havia muita emoção no ar quando o casal entrou em sua nova casa.
A capa da revista Time apresentava Bobbi e Kenny em dezembro de 1997, apenas um mês após o nascimento dos gêmeos.
Leia também: Pérola com KEANU REEVES e LILY COLLINS na Netflix fará com que você veja a vida com outros olhos
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: DailyDDT
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…