A seleção croata perdeu a final da Copa do Mundo 2018, ao ser derrotada pela França por 4a 2. A presidenta de seu país, Kolinda Grabar-Kitarović, já havia ganhado os holofotes do mundo ao vestir-se com o uniforme de sua seleção, durante os jogo e, literalmente, roubou a cena no jogo final.
Esteve atenta ao jogo, na tribuna VIP do Estádio Luzhniki, sendo flagrada inúmeras vezes na torcida emocionada por sua seleção.
Finalizada a partida, mesmo diante da derrota dos seus jogadores, deu mostras de incontestável fair-play ao parabenizar imediatamente Emmanuel Macron, presidente francês, ao lado de quem assistiu à final.
Os dois desceram juntos, de mãos dadas, ao gramado para participarem da entrega da premiação. Na cerimônia, sempre sorridente e emocionada, presenteou-nos com um seu sorriso, abraçando a todos os jogadores, tanto da Croácia quanto da França..
Deu um abraço sentido a Luka Modric, eleito Melhor Jogador do Mundial 2018 e os parabenizou especialmente Mbappé, Melhor Jogador Jovem da prova.
Como se não bastasse, ela viajou para a Rússia em voo econômico junto aos torcedores e pagou os ingressos para os jogos do próprio bolso. Que bonito exemplo!
Neste domingo (15), um momento histórico promete emocionar os fãs de Silvio Santos. Globo e…
Você já parou para pensar em como o ciúme pode se manifestar de maneiras diferentes…
Certos filmes conseguem capturar a intensidade de eventos históricos de forma tão visceral que é…
Poucos atores conseguem combinar intensidade e carisma como Denzel Washington, e O Gângster é um…
Uma tradição que vai além da religião O Natal une tradições religiosas, festas em família…
Se está planejando uma viagem para conhecer as paisagens da Itália, este artigo é para…