Polícia afirma que morte do dentista Rafael Publisi é tratada como suspeita

No dia de ontem, anunciamos aqui a morte do dentista Rafael Puglisi, de 35 anos. Até então, a causa da morte parecia pacífica, dada como acidental.

Contudo hoje a polícia publicou nota, divulgada pelo Estadão, em que noticiou que a morte é tratada como suspeita pelos policiais. “Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”, diz a nota.

Em publicação no perfil oficial de Puglisi no Instagram, afirma-se que o dentista morreu após “mergulhar de ponta” na piscina e bater a cabeça. No entanto, os policiais solicitaram mais exames para investigar o ocorrido.

Para a polícia, uma morte é havida como “suspeita” quando a sua causa não é evidente. Quando não se pode dizer com precisão se o caso é violento (homicídio ou suicídio) ou morte natural.

“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legale ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”. (Estadão Conteúdo)






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!