É comum que vejam pessoas ansiosas como pessoas com baixa inteligência emocional. Mas existe uma forma melhor de compreendê-las. Pois como diz o ditado: – Mar calmo não faz marinheiro experiente!
Neste vídeo abaixo, Monja Coen explica algo que você, que se considera uma pessoa ansiosa, precisa saber. O sentimento de ansiedade, quando bem utilizado, pode trazer mais autoconhecimento e satisfação para sua vida. Quando estamos ansiosos, normalmente, perdemos o compasso da respiração e somos tomados por pensamentos e sensações de catástrofe.
Porém, aqui você vai aprender um pouco de como reverter essa tempestade negativa ao seu favor. É claro, um vídeo não basta e nada substitui uma boa psicoterapia. Estas informações te darão alguma ideia para o começo da transformação e do melhor entendimento sobre você mesmo.
“Sinta ansiedade para ser um ser melhor. Para ter projetos inteligentes que melhoram a vida de todos os seres. Eu reconheço a minha ansiedade e irei usá-la de forma que seja benéfica para minha saúde e para as pessoas que estão a minha volta.” – Monja Coen
Via Conti Outra
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…