Pela 1ª vez, filho de Michael Jackson revela o motivo pelo qual seu pai cobria o rosto dos filhos em público
Pela 1ª vez, filho de Michael Jackson revela o motivo pelo qual seu pai cobria o rosto dos filhos em público

Durante anos, o mistério em torno dos filhos de Michael Jackson sendo vistos em público com o rosto coberto gerou curiosidade entre fãs e a mídia.

Agora, pela primeira vez, Prince Jackson, o filho mais velho do Rei do Pop, decidiu esclarecer essa prática que sempre intrigou o público.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Prince, atualmente com 27 anos, revelou que o uso de máscaras pelos filhos tinha um propósito claro: oferecer-lhes uma vida fora dos holofotes.

revistapazes.com - Pela 1ª vez, filho de Michael Jackson revela o motivo pelo qual seu pai cobria o rosto dos filhos em público

Leia tambémDeolane Bezerra sai da presídio do Recife, mas ficará em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

Segundo ele, o pai queria que eles pudessem viver de maneira anônima e desfrutar de momentos longe da fama. “Meu pai explicava tudo para a gente de maneira adulta”, contou Prince. “Ele queria que tivéssemos a chance de ter uma vida nossa, longe da sombra dele.”

Michael Jackson teve três filhos: Prince, Paris (26 anos) e Bigi (22 anos), também conhecido como Blanket. Enquanto os dois primeiros são frutos do casamento com Debbie Rowe, Bigi foi concebido por meio de uma barriga de aluguel, cuja identidade não foi revelada.

A infância dos três foi, sem dúvida, diferente do habitual, e o uso das máscaras foi uma forma de preservar um pouco dessa normalidade.

Prince também compartilhou memórias curiosas, como quando estava na Disneyland e fãs começaram a tirar fotos dele.

revistapazes.com - Pela 1ª vez, filho de Michael Jackson revela o motivo pelo qual seu pai cobria o rosto dos filhos em público

Para ele, na época, aquilo parecia normal. Com o tempo, ele entendeu o tamanho da fama de seu pai. “Demorou um pouco até eu perceber o quanto o trabalho dele significava para as pessoas”, disse.

Embora tenha crescido cercado pela música, Prince optou por não seguir a carreira artística.

Ele se formou em administração e, além de trabalhar com produção, fundou a instituição de caridade Heal Los Angeles, focada em ajudar jovens em situação de vulnerabilidade.

Leia tambémCientistas SUBESTIMARAM O RISCO DE IMPACTO de asteroide gigantesco apelidado de “Deus do Caos” – SAIBA MAIS AQUI

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.