Aos 55 anos, Pamela Anderson não quer fazer “cirurgias malucas” para parecer jovem, prefere envelhecer “com dignidade” e se reconhecer no espelho.
Pamela foi um dos ícones dos anos 90 por sua beleza e sensualidade, tendo sido capa de várias revistas e chamando a atenção toda vez que aparecia em público.
E enquanto ela já foi popular por sua aparência, hoje aos 55 anos, a ex-modelo é mais do que apenas um rostinho bonito: ela é escritora, ativista e dançarina. Já se foi a Pamela sua figura nas capas das revistas.
Leia também: Bebê falece após ingerir colírio que teria sido vendido por engano em farmácia de Goiás
Embora tenha sido coroada como um “ícone de beleza”, ela nunca se sentiu uma “rainha”. Ele sempre tentou ser “humilde” sobre sua aparência. “Nunca me senti uma grande beldade, nunca. Apenas senti que tinha algo divertido”, disse a ex-Playboy.
Porque embora lhe digam o tempo todo o quão bonita ela é e o quão icônica ela era em sua juventude, Pamela sempre tentou se manter humilde e pé no chão sobre sua aparência, especialmente agora neste mundo imerso em cirurgias plásticas e diferentes procedimentos para evitar os sinais de envelhecimento.
Anderson é o oposto: não quer retardar seu natural envelhecimento. Ela aceita e até fica curioso para saber como será no futuro.
Por esse motivo, a atriz de “Baywatch” se recusa categoricamente a se submeter à qualquer cirurgia.
Em entrevista recente, Pamela confessou que sempre se entusiasmou com o processo de envelhecimento. Ela diz que mal pode esperar para “parecer velha”.
“Mal posso esperar para me ver idosa. Eu sempre disse que me reconheceria quando me olhasse no espelho. Quero que meu cabelo fique naturalmente grisalho, não para usar maquiagem. Quero dizer, esse é o meu estado de conforto.”
Pamela sabe que as mulheres da sua idade tendem a cair na tendência de fazer cirurgias para não parecerem “velhas” devido às rugas ou outros sinais da idade. E a atriz não quer “cair nessa” também.
“Muitas mulheres que eram ícones de beleza clássicas lutaram contra o envelhecimento. Não acho que seja difícil para mim e não quero cair nessa. Não quero fazer todas essas coisas malucas comigo mesma”, complementou.
Leia também: 5 filmes tão emocionantes quanto ‘A Baleia’ para assistir – o #4 vai te fazer chorar horrores!
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Fonte: Upsocl
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…
Pesquisadores brasileiros deram um passo importante ao desenvolver a primeira caneta de adrenalina autoinjetável nacional.…