Família

Padrasto adota jovens que viviam sob abusos de mãe viciada: ‘São meus filhos agora’

Nem todo mundo tem a sorte de não ter problemas sérios entre seus familiares. No entanto, há aqueles que tiveram que lutar desde a infância com conflitos e complexidades que estão além de suas mãos.

Há famílias que são marcadas pelos vícios de seus membros, seja às drogas ou ao álcool. E é que, além desses vícios afetarem seriamente a saúde dessas pessoas, também afetam as pessoas em seu ambiente, que sofrem quase da mesma maneira que eles.

Um desses casos é o de Jordan Benewiat, uma jovem norte-americana cuja infância foi muito difícil e é lembrada com muita dor.

Jordan conta que se lembra de sua mãe bêbada em festas e que as drogas aos poucos começaram a entorpecer seu espírito. O clima em sua casa era muito denso e ela sentia que nunca teve o amor que um lar deveria ter.

Em uma matéria, publicada no meio News Amo Mama, Jordan conta que desde pequena começou a sentir ansiedade e medo, e junto com seu irmão Jarred, não se sentiam seguros com a própria mãe.

Este era o ambiente em que viviam submerso até Steven entrar em suas vidas. Este homem começou a namorar sua mãe e começou a se preocupar com seus vícios.

Jordan disse que a situação se agravou tanto que houve um incidente em sua casa , Steven chamou a polícia e sua mãe foi colocada na reabilitação . A coisa ruim sobre isso é que Jarred e Jordan se separaram para ir para lares adotivos.

Steven não desistiu e decidiu que daria tudo para ter os filhos de volta, mesmo que não fossem seus filhos biológicos. Desta forma, o namorado de sua mãe os adotou e conseguiu ganhar o processo onde lhe foram concedidos direitos parentais de emergência para Jarred e Jordan.


Leia também: Atriz Claudia Rodrigues pede sua ex-empresária em casamento após 9 anos trabalhando juntas

Três anos se passaram antes que a adoção fosse formalizada e um novo capítulo se iniciasse na vida desses dois irmãos que sofreram muito.

“ Lembro-me de cada sentimento que senti durante os sete anos em que não o conhecemos. Se não fosse por ele, eu provavelmente teria 18 anos com essa dor. Ele é uma das poucas pessoas neste planeta que não me decepcionou “, disse Jordan nas redes sociais.

Embora o abandono da mãe tenha sido muito difícil para os jovens, eles sabiam que tinham que deixá-la sair de suas vidas para que pudessem ter estabilidade mental e emocional.

“ Ela é o santuário de todas as minhas tentativas fracassadas de ter uma mãe. Ela era uma humana maravilhosa cheia de todas as cores do arco-íris e do pôr do sol, mas também foi a parte mais sombria da minha infância ”, encerrou a jovem, que agora mora com o irmão e Steven.

Leia também: Johnny Depp ganha 5 milhões de seguidores em menos de 24h após fazer post de agradecimento aos fãs

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Maneiras de economizar na alimentação diminuindo o delivery

Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…

4 dias ago

Cozinhando para a família: receitas para criar refeições caseiras reconfortantes

Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…

5 dias ago

Como funciona a conversão de imagem em texto por OCR?

OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…

6 dias ago

Acabou de chegar no streaming: Filmaço sobre catástrofe global vai te grudar na TV por 122 minutos

O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…

6 dias ago

Com só 8 episódios, essa minissérie cheia de reviravoltas vai te tirar o fôlego

Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…

6 dias ago

Cientistas do Brasil criam 1ª caneta de adrenalina 100% autoinjetável – veja como funciona

Pesquisadores brasileiros deram um passo importante ao desenvolver a primeira caneta de adrenalina autoinjetável nacional.…

6 dias ago