O que você AINDA NÃO SABE sobre a 1ª aparição de Schumacher após 11 anos de isolamento
Após 11 anos do acidente, foi assim que Michael Schumacher apareceu em público pela 1ª vez

Após mais de uma década afastado dos olhos do público, Michael Schumacher foi visto em uma ocasião especial: o casamento de sua filha, Gina-Maria.

A jovem de 27 anos oficializou sua união com Iain Bethke em uma cerimônia realizada na semana passada, na deslumbrante vila da família em Maiorca, e, segundo veículos de comunicação alemães, o lendário piloto de Fórmula 1 estava presente para celebrar esse momento ao lado dos familiares.

Desde o trágico acidente de esqui nos Alpes Franceses em 2013, que mudou sua vida completamente, Schumacher passou a receber cuidados médicos constantes. Durante o acidente, ele sofreu um grave trauma ao bater a cabeça em uma rocha, o que o deixou em coma induzido por meses.

revistapazes.com - O que você AINDA NÃO SABE sobre a 1ª aparição de Schumacher após 11 anos de isolamento

Leia tambémEsse filme de suspense vai fazer você mudar de opinião umas 85 vezes e te deixar pensando nele por dias

Embora tenha sobrevivido, sua recuperação exige atenção médica integral desde então. Desde 2014, quando voltou para casa, na região do Lago de Genebra, Michael tem sido cuidado com todo o carinho por sua esposa, Corinna, e uma equipe especializada de profissionais.

Ao longo desses anos, a privacidade de Schumacher tem sido rigorosamente protegida por sua família, especialmente por Corinna, que permitiu o acesso apenas a amigos íntimos e familiares selecionados.

Pouquíssimos sabem detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto, e suas aparições públicas são praticamente inexistentes. No entanto, sua presença no casamento de Gina-Maria pode sinalizar uma mudança no modo como a família lida com a exposição pública.

Apesar de medidas rígidas de privacidade terem sido adotadas durante o casamento — como a proibição de celulares para evitar registros fotográficos —, o fato de Schumacher ter sido visto por outros convidados marca um momento inédito desde seu acidente.

revistapazes.com - O que você AINDA NÃO SABE sobre a 1ª aparição de Schumacher após 11 anos de isolamento

Essa aparição discreta, mas significativa, mostra que a família pode estar mais aberta a permitir que ele participe de momentos especiais, mesmo que de forma protegida.

Entre os convidados, estava Ralf Schumacher, irmão de Michael e também ex-piloto de Fórmula 1. Durante grande parte desses anos, Ralf não teve acesso detalhado ao estado de saúde do irmão, mas o convite para o casamento da sobrinha sugere uma reaproximação entre ele e Corinna, que sempre foi cuidadosa em preservar a privacidade de Michael.

A cerimônia, segundo informações do portal espanhol Ultima Hora, foi realizada na propriedade que Corinna adquiriu em 2017, por aproximadamente 27 milhões de libras, de Florentino Perez, presidente do Real Madrid. O casamento aconteceu em torno das 16h, e durou cerca de meia hora, sendo um evento familiar reservado.

A aparição de Michael Schumacher nesse evento pode não ser a última. Embora ainda não tenha havido um anúncio oficial, rumores sobre um possível noivado entre Mick Schumacher, filho de Michael, e a modelo dinamarquesa Laila Hasanovic começaram a circular após ela exibir um anel de diamantes em uma publicação no Instagram.

Caso o noivado se concretize, outra grande celebração familiar pode estar a caminho, e quem sabe Michael Schumacher faça mais uma aparição pública ao lado de seus entes queridos.

Leia tambémEsse filme começa com uma madrasta jogando ácido sulfúrico nos olhos da enteada, mas tem um final arrebatador

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.