Talvez a melhor surpresa da Netflix nos últimos meses, a série de suspense “O Agente Noturno” apresenta a história de Peter Sutherland, que, após ser havido como não plenamente confiável pelo FBI em virtude de uma questão familiar, é designado para ficar de prontidão no porão da Casa Branca, pronto para atender a um telefone que supostamente nunca toca.
A aparente calmaria do seu ofício, contudo, muda radicalmente quando ele recebe uma ligação em seu turno de trabalho, revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.
Já nos primeiros instantes do primeiro episódio você se vê fisgado pela trama e, a partir daí, não consegue mais se desligar. Este é, sem dúvida, um dos principais méritos de “O Agente Noturno” é prender a atenção do público desde o começo. Cheio de ação, o primeiro episódio da série já envolve muito, intriga e dá todas as informações que precisamos ter sobre Peter. A história não demora para engrenar e logo incentiva o espectador a acompanhar o que o protagonista terá pela frente.
Na série de suspense “O Agente Noturno”, a estrela é Gabriel Basso que dá vida ao protagonista Peter Sutherland: ele é o “agente noturno”. Basso é reconhecido por seu papel como J.D. Vance no filme “Era Uma Vez Um Sonho”, que também está disponível na Netflix, e já participou de outras séries, como “The Red Road”, “The Middle” e “iCarly”.
Já Luciane Buchanan, a protagonista da comédia “Filthy Rich”, é outro destaque da série, interpretando Rose Larkin. Já a grande z Hong Chau, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2023 por sua atuação no drama “A Baleia”, também faz parte do elenco na pele de Diane Farr, a chefe de gabinete da presidente dos Estados Unidos.
Veja também: Um dos filmes mais emocionantes e sensíveis da última década acaba de entrar no catálogo da Netflix
Baseada no romance de Matthew Quirk, a série é uma criação do produtor Shawn Ryan, bastante experiente em atrações do gênero. Ele é a mente por trás de seriados como “The Shield” e “S.W.A.T.”.
Segundo noticiado pelo Terra, O Agente Noturno, série de 10 episódios que se tornou um sucesso instantâneo e logo se firmou no top 10 do streaming em 93 países. Com 168,71 milhões de visualizações, a produção já foi renovada para a segunda temporada (ainda sem data de estreia confirmada).
No site Rotten Tomatoes, a adaptação tem um índice de aprovação de 75% entre a crítica especializada e de 68% em relação à audiência.
Caso você esteja se sentindo “órfão da série”, respire fundo. A Netflix anunciou oficialmente que a série de espionagem foi renovada para uma nova temporada de 10 episódios.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos e empolgados para começar a 2ª temporada e poder compartilhar novas aventuras de ação noturna com nossos fãs”, disse o criador de O Agente Noturno, Shawn Ryan.
Foi uma das mais rápidas renovações da Netflix e teve por base a ampla aceitação da trama.
Que venha a segunda temporada! Mal podemos esperar!
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…