“Não vou mais me calar”: Renato Aragão quebra o silêncio sobre sua filha e mau comportamento nos bastidores

Aos 90 anos, Renato Aragão admite que a idade o tornou ainda mais sensível. “Virei um idoso chorão”, confessa o humorista, emocionado ao comentar os últimos acontecimentos.

Acostumado a enfrentar críticas desde os tempos de Os Trapalhões, ele agora se vê no centro de novas polêmicas — dessa vez, envolvendo sua relação com a filha Juliana, do primeiro casamento.

Nos últimos dias, um podcast levantou a suspeita de que Renato estaria “escondendo” Juliana do público. Ela trabalha como motorista de aplicativo, vive uma relação homoafetiva e recentemente revelou nas redes sociais que está passando por dificuldades financeiras.

revistapazes.com - "Não vou mais me calar": Renato Aragão quebra o silêncio sobre sua filha e mau comportamento nos bastidores

Leia tambémMinissérie nova na Netflix prova que vingança pode ser mais doce do que você imagina

O comentário reacendeu especulações sobre uma possível preferência entre os filhos — algo que ele nega com firmeza.

“Juliana é minha filha como qualquer um dos outros: Paulinho, Ricardo, Renato Jr. e Lívian. Nunca tratei diferente por ser adotiva ou pela orientação sexual. Isso nunca fez a menor diferença pra mim. Filho é filho”, reforça. Renato diz que sempre deu suporte a todos de forma igual e lamenta que a situação tenha ganhado proporções tão distorcidas.

Além das insinuações familiares, voltou à tona a antiga fama de que ele seria ríspido nos bastidores. Renato rebate dizendo que sempre foi exigente, sim, mas pelo bem do trabalho. “Era um profissional comprometido com toda a equipe. Nunca fui grosseiro — só queria que tudo funcionasse da melhor forma possível”, afirma.

revistapazes.com - "Não vou mais me calar": Renato Aragão quebra o silêncio sobre sua filha e mau comportamento nos bastidores

Acostumado a não dar resposta pública a esse tipo de crítica, Renato afirma que desta vez não quis se calar. “Chega. Agora resolvi falar”, declarou em entrevista exclusiva ao portal F5.

As perguntas foram enviadas por WhatsApp e, para garantir que suas palavras não fossem distorcidas, ele também gravou um vídeo confirmando a autoria das respostas. Segundo ele, a assessoria e sua esposa, Lilian, apenas digitaram o que ele havia dito.

Você confere o depoimento completo clicando aqui.

Leia tambémO suspense brasileiro que estreou agora e vai te deixar com o coração na boca!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.