Não busque fora o que você leva dentro de si

Publicado originalmente em Rincón del Tibet

O ser humano vive em uma busca constante, a insatisfação permanente ou temporária de cada pessoa durante sua existência e a tendência a tentar encontrar fora de si aquilo que nos enche de vida e plenitude, levou cada pessoa a percorrer caminhos diferente. No entanto, esta procura tem um objetivo comum, o amor.

Não é por acaso que nunca conseguimos estar plenamente satisfeitos com tudo em nossas vidas, há sempre algum “mas”, há sempre algo que não sentimos, que não completa o nosso caminho, simplesmente olhamos de novo e estamos prontos para tomar nossa bagagem e continuar em nossa busca …

Talvez se levássemos um mínimo de tempo para internalizar essa busca … se arriscássemos parar de ver fora e olhássemos para dentro, nossa fonte de luz, entenderíamos que à medida que nossa consciência se expande, o que parecem ser obstáculos, eles se tornam em oportunidades. Quando alcançamos um estado de consciência pura, percebemos que não há problemas e, portanto, não precisamos de soluções.

Da mesma forma que esclarecemos, corremos o véu que obscurece nossa consciência e parar de tomar tão a sério as situações que acreditamos que aquejarán para sempre, vamos entender que vivemos em uma luta, pelo contrário, temos de fluir com a própria vida.

Nossa luz interior, a essência da vida, é um bálsamo; é o poder que ativa nossos sentidos, é a vontade que ordena, é sabedoria, é amor.

Cada pessoa é digna de ser amada, toda pessoa digna de amor é natural e genuína, irradia a luz da consciência, o amor é inato, encontrar a fonte dessa luz em nosso ser é nossa verdadeira responsabilidade. Quando nos damos esse dom, também damos a oportunidade a todos ao nosso redor para desfrutar desse prazer, a luz passa, irradia, reflete a si mesma, ainda mais se vem do ser interior. O que você está constantemente procurando fora de si mesmo, você já está.

Desfrute de sua luz interior permite em sua vida manifestar todos os benefícios do universo através de você e que outros possam receber esse raio para iluminar os momentos de busca de seu próprio ser, que é sua contribuição universal, você pode levá-lo com confiança real e alegria.

Para chamar a atenção para as bênçãos em nossas vidas, vamos sentir conectado a tudo no universo, nós experimentar a plenitude e unidade com toda a criação, nós encher nossos corações de gratidão, e totalmente estaremos no momento presente, deixar de ir a nossa luto pela passado e se preocupa com o futuro.

Nesse estado de pura aceitação, irradiamos luz, somos amor em potencial e retemos todo espaço que ocupamos. Permita-se experimentar sua luz e, portanto, beneficiar-se dela e beneficiar aqueles que são parte de você.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!