Morgan Lee, da Flórida (EUA), usou sua conta no TikTok para compartilhar sua experiência de viagem, em que uma criança sentou atrás dela e chutou a cadeira, além de chorar enquanto a mãe dormia, para não me pedir para parar.
Organizar uma viagem é um procedimento e tanto, seja por motivos de trabalho ou férias. Desde escolher a data, decidir o que levar, fazer as malas, planejar os dias, economizar, entre outros aspectos que podem tornar a experiência estressante e cansativa, muitas pessoas querem que a viagem em si seja o mais relaxante possível.
Leia também: Mãe larga emprego para viver viajando com filho de 3 anos
Embora também haja quem goste de cada passo e anseie por começar a jornada.
Os voos são uma das formas mais populares de viajar devido à sua velocidade se compararmos com um autocarro, por exemplo, embora sempre dependa da distância entre a cidade de origem e destino.
E é que passear pelo céu, observar as nuvens e tudo o que é possível das alturas acaba sendo emocionante para a maioria . Também é um lugar perfeito para ler, ouvir música ou dormir, mas pode haver alguns inconvenientes.
Morgan Lee é uma mulher da Flórida (Estados Unidos) que usou seu perfil no TikTok para compartilhar sua experiência em um voo.
Como muitos, ele esperava aproveitar o passeio aéreo, aproveitá-lo para se distrair e descansar. No entanto, um menino de aproximadamente 5 anos que estava sentado atrás dele fez da viagem um pesadelo chutando seu assento e chorando.
“O voo foi de 3 horas e eu ouvia isso o tempo todo ” , disse ele na rede social , então se questionou “ Por que não existem voos só para adultos? Eu pagaria MUITO dinheiro . ”
Sua mensagem causou divisão nos usuários , enquanto alguns a criticavam até sarcasticamente , outros lhe deram seu apoio . “Sim, eles existem, são chamados de voos privados ” , “Ah não, eu tive que dividir o espaço público com o público” e “Porque os bebês também são humanos e não podem controlar seus sentimentos ”, foram alguns comentários contra ele.
Depois disso, Morgan apontou na publicação que tinha fones de ouvido com cancelamento de ruído , mas que eles não ajudavam , principalmente por causa dos chutes do bebê. Além do fato de a mãe do garotinho estar dormindo.
“Como pai , concordo 100% . Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares de reprovação ou rosnados de pessoas irritadas que não gostam de crianças/barulho “, disse alguém no post .
Confira o momento abaixo:
Leia também: Com tanque cheio, ladrão devolve carro roubado após perceber deficiência de criança
Compartilhe o post com seus amigos! 😉