Não, não é uma metáfora. Nem outro artigo sobre problemas de relacionamento e comunicação entre homens e mulheres na sociedade contemporânea. O caso realmente aconteceu, na China.
Numa bela manhã, uma mulher (que preferiu se identificar pelo sobrenome, Chen) acordou sem ser capaz de ouvir a voz de seu namorado e de outros homens. Chen apenas conseguia ouvir vozes emitidas em frequências um pouco mais altas, ou seja, apenas vozes de outras mulheres.
Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, a Dra. Lin Xiaoqing, otorrinolaringologista que atendeu Chen no hospital Qianpu, na cidade de Xiamen, informou que a perda auditiva de Chen é de um tipo bastante raro. “Ela conseguia me ouvir quando eu falava com ela, mas quando um jovem paciente entrou, ela não o conseguia ouvir”, afirmou a Dra. Xiaoqing.
Ainda de acordo com a médica, Chen deve se recuperar logo. O estresse e fadiga podem estar por trás disso, já que a paciente vinha trabalhando por longas jornadas e descansando pouco há muitos dias.
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…