Atualidades

Mulher é resgatada após ficar 2 horas enrolada por píton gigantesca na Tailândia – veja o vídeo

Uma cena assustadora se desenrolou na casa de Arom Arunroj, de 64 anos, na Tailândia. Ela estava em sua cozinha, em Samut Prakan, ao sul de Bangcoc, quando foi surpreendida por uma enorme píton que se enrolou ao redor de seu corpo.

A cobra, que pesava mais de 20 quilos e media cerca de quatro metros, não só atacou a mulher, mas tentou sufocá-la por duas longas horas.

O incidente começou de forma inesperada. Arom, tranquilamente lavando a louça, sentiu uma dor aguda em sua perna. Ao olhar para baixo, percebeu que havia sido mordida por uma cobra.

Leia tambémNova filmagem chocante do submersível Titan mostra GRAVIDADE DOS DANOS, com a parte frontal dele IMPLODIDA sendo revelada

A situação se tornou desesperadora quando a serpente começou a se enrolar em sua perna e apertá-la com força. Apesar dos gritos de Arom por socorro, ninguém ouviu de imediato, e ela se viu lutando pela própria vida.

Instintivamente, Arom tentou segurar a cabeça da cobra, tentando evitar que ela apertasse ainda mais. Mesmo com seus esforços, a píton continuava a se enrolar, tornando a situação cada vez mais crítica.

Arom continuou gritando, e foi somente após uma hora e meia de luta que um vizinho finalmente escutou seus pedidos de ajuda. Ele então ligou para a emergência, acionando rapidamente as autoridades.

O resgate não foi simples. Quando os policiais chegaram, liderados pelo sargento Anusorn Wongmali, tiveram que arrombar a porta da casa, já que os gritos de Arom estavam ficando cada vez mais fracos.

Ao entrar, se depararam com a terrível cena: a mulher estava no chão, pálida e ainda com a cobra enrolada ao seu redor. De forma rápida, a equipe de resgate empurrou a píton e conseguiu liberar Arom, que estava visivelmente debilitada.

A ajuda foi mais que necessária para conter o enorme réptil. Uma equipe de resgate especializada, chamada She Poh Tek Tung, foi chamada para capturar a cobra. Arom foi imediatamente levada ao hospital, onde recebeu tratamento adequado e agora está fora de perigo.

Embora as pítons não sejam venenosas, seus ataques são extremamente perigosos, principalmente pelo modo como elas matam suas presas, envolvendo-as e asfixiando-as.

Na Tailândia, acidentes com cobras são relativamente comuns, e as autoridades registraram mais de 12 mil casos de picadas de animais peçonhentos em 2023. Destes, 26 pessoas perderam a vida.

Leia tambémBarbara Borges faz desabafo DESTRUIDOR após documentário sobre as Paquitas: ‘Xuxa é cega e egocêntrica’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

5 filmes que vão mexer com o seu psicológico como você nunca sentiu antes

Alguns filmes têm o poder de ir além do entretenimento e fazer o espectador questionar…

25 minutos ago

É plot twist que você quer? 6 filmes da Netflix que vão te enganar até o último segundo

Quem não gosta de ser surpreendido por um bom filme? Aqueles momentos em que achamos…

41 minutos ago

Esse filme é baseado numa perturbadora história real e agora está disponível no streaming

Alguns filmes conseguem impactar o espectador de maneiras profundas, especialmente quando são baseados em fatos…

53 minutos ago

Obsessão pela perfeição: 4 filmes incríveis que mostram seus protagonistas surtando em busca da excelência

A busca incessante pela perfeição pode levar as pessoas a extremos, e o cinema não…

1 hora ago

Ele consegue ver o número escondido, e você, consegue? Esse filme tem uma reviravolta incrível!

O filme Identidade Paranormal (2010), estrelado por Julianne Moore, é uma obra que une de…

1 hora ago

Esbanjando vitalidade aos 78, Richard Gere se ajoelha diante da esposa e emociona público – veja fotos

Richard Gere, aos 78 anos, continua encantando o público com sua energia e demonstrações de…

2 horas ago