Motoristas interrompem trânsito para esperar pacientemente uma mamãe preguiça atravessar a rua

Com a expansão das cidades e a construção de áreas residenciais e comerciais para habitats onde se encontram animais selvagens, é inevitável que surjam situações que possam pôr em perigo certas espécies.

E é que a urbanização constante expandiu as cidades para lugares que antes não eram percorridos por humanos, para que os animais selvagens pudessem se mover livremente.

revistapazes.com - Motoristas interrompem trânsito para esperar pacientemente uma mamãe preguiça atravessar a ruaIsso significa que às vezes os animais selvagens podem ser vistos em áreas incomuns, sejam elas ruas de bairros ou rodovias. Isso pode ser perigoso para eles, pois o contato com carros e humanos pode colocar em risco sua integridade física.

Alguns dias atrás, houve uma situação que poderia ter terminado em tragédia, mas graças à coragem de um urso preguiçoso isso não aconteceu.

revistapazes.com - Motoristas interrompem trânsito para esperar pacientemente uma mamãe preguiça atravessar a rua

Leia também: A criança quieta e obediente nem sempre é uma criança feliz

Segundo informações do Milenio , vários motoristas tiveram que parar repentinamente em uma rodovia nos Estados Unidos para que uma mãe preguiçosa pudesse atravessar a estrada com segurança. O animal parou carros para proteger seu pequeno filhote.

Os motoristas pararam seus carros e saíram para acompanhar a mãe preguiçosa. Muitos deles, diante da cena curiosa, resolveram pegar o celular para tirar fotos e gravar vídeos do animal. Além disso, decidiram parar os carros para que ninguém mais passasse pelo local e colocasse o animal em perigo.

revistapazes.com - Motoristas interrompem trânsito para esperar pacientemente uma mamãe preguiça atravessar a ruaApesar de estar cercada por estranhos e de os carros passarem em alta velocidade naquela estrada, o animal não vacilou e não perdeu o controle em nenhum momento. Lentamente e com muita paciência, carregando seu filhote nas costas , ela se dirigiu para a beira da estrada e se dirigiu a uma árvore que estava na beira da estrada.

Ao chegar, ele subiu na árvore e descansou com o filho em um lugar seguro. Uma pausa bem merecida após um dia de maratona.
Leia também: Mulher grávida fotografada em maca após bombardeio na Ucrânia morreu, dizem autoridades

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.