O ator e cantor Kris Kristofferson morreu em sua casa aos 88 anos neste sábado (28). A notícia foi divulgada pela família nas redes sociais do artista neste domingo (29)
“Somos todos muito abençoados pelo tempo que passamos com ele. Obrigado por amá-lo durante todos esses anos e, quando você vir um arco-íris, saiba que ele está sorrindo para todos nós”, escreveram na legenda da publicação.
Ele fez parte, entre 1985 e 1995 — com os artistas da música country Waylon Jennings, Willie Nelson e Johnny Cash –, do grupo Highwaymen, com quem gravou três álbuns e emplacou em rankings musicais norte-americanos o single homônimo ao nome da banda.
O artista também se destacou como compositor, sendo indicado ao Oscar de “Melhor Canção Original”, por “Escrevendo Músicas”, de 1984, e entrando para a Calçada da Fama dos compositores em 1985.
No cinema, ficou conhecido pelos papéis em “Nasce Uma Estrela” (1976) — que lhe rendeu um Globo de Ouro de “Melhor Ator de Comédia/Musical” –, a trilogia de filmes “Blade” (1998–2004), “Comboio” (1998), “O Portal do Paraíso” (1980), “Planeta dos Macacos” (2001), entre outros.
Kris Kristofferson foi casado com Frances Mavia Beer e, após o divórcio, namorou brevemente a cantora Janis Joplin antes da morte da artista, que aconteceu em outubro de 1970.
Ainda, foi casado com a cantora Rita Coolidge e depois com Lisa Meyers, união que perdurou até seu falecimento. No total, ele teve oito filhos: dois do primeiro casamento, um do segundo e cinco do terceiro.
Fonte: CNN
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…