Uma ação pequena, mas importante, que está ajudando a quebrar estereótipos.
Recentemente, foi divulgada a história de um menino de Porto Rico que pediu a sua mãe que lhe desse uma boneca, pois o menino queria brincar com um “bebê” para aprender a ser um bom pai, pois queria seguir o exemplo de seu próprio pai.
A publicação da mãe se tornou viral porque ela compartilhou fotos em que seu filho pode ser visto muito animado com seu novo brinquedo e também relatou como o pequeno demonstra carinho pela sua boneca, “alimentando-a”, dando-lhe abraços, beijos e falando palavras para ela bonita.
Além disso, a mãe escreveu sobre a importância que isso tem para todas as crianças, pois as ensina a quebrar os estereótipos de que brincar de boneca é só para meninas. Além de mostrar a eles que dar amor é neutro em termos de gênero e que tanto homens quanto mulheres devem cooperar em casa.
A mãe enfatizou em sua publicação: “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não vai fazer de você menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido, se você tiver filhos, porque se não quiser ter, maravilhoso também. É a vida dele ”.
Fonte: Nation
Durante a coletiva de imprensa de Homem com H, cinebiografia que estreia nos cinemas no…
Se você está em busca de uma minissérie intensa, com apenas quatro episódios, que consegue…
Se você já se pegou pensando que o amor é coisa de novela ou que…
A Netflix lançou um documentário que está dando o que falar: Anna Nicole Smith: You…
Em 22 de fevereiro de 2022, um dia comum em Amsterdã foi interrompido por um…
Se você está procurando por filmes que vão além do entretenimento e oferecem histórias envolventes,…