Uma menina que desapareceu em 2019 aos 4 anos foi encontrada viva pela polícia na segunda-feira, escondida debaixo de uma escada em uma casa em Nova York.
Paislee Shultis, agora com 6 anos, foi encontrada em uma residência em Saugerties, cerca de 70 quilômetros ao sul de Albany, na noite de segunda-feira, depois que as autoridades receberam uma dica sobre seu paradeiro, segundo o Departamento de Polícia de Saugerties.
Os policiais encontraram a jovem depois de uma hora de busca em uma sala improvisada sob uma escada que levava ao porão.
O detetive Erik Thiele notou que algo parecia estranho na escada e viu um cobertor depois de acender uma luz entre os degraus.
Leia também: Seus filhos levantaram voo. Agora dedique-se a viver sua vida
“No entanto, os detetives usaram uma ferramenta (Halligan) para remover vários degraus de madeira, e foi quando os detetives viram um par de pés minúsculos”, disse a polícia em comunicado na terça-feira. “Depois de remover vários degraus, a criança e seu sequestrador foram descobertos lá dentro. O espaço era pequeno, frio e úmido.”
Os paramédicos examinaram Paislee e depois de determinar que ela estava bem de saúde, ela foi devolvida ao seu responsável legal, disse a polícia.
Paislee foi dada como desaparecida de Cayuga Heights em julho de 2019, e as autoridades acreditam que ela foi levada por seus “pais sem custódia”. Cayuga Heights fica a cerca de 160 milhas a oeste de Saugerties.
Kimberly Cooper, Kirk Shultis, Jr. e Kirk Shultis, Sr., foram presos e acusados do desaparecimento de Paislee.
A polícia já havia seguido pistas até a residência onde Paislee foi encontrada, mas disse que todas as vezes os moradores “negaram qualquer conhecimento do paradeiro da menina”.
“Durante alguns dos acompanhamentos para a localização da Fawn Road, as autoridades tiveram acesso limitado à residência para procurar a criança, tanto por Kirk Shultis Sr e Jr. … sabendo que a criança e seu sequestrador estavam escondidos dentro da casa. e não seria encontrado”, disse a polícia.
Ambos os Shultis’ foram acusados de uma acusação de crime de interferência de custódia em primeiro grau e contravenção colocando em risco o bem-estar de uma criança.
Cooper foi acusado de interferência de custódia em segundo grau e contravenção colocando em risco o bem-estar de uma criança. Ela foi mantida sob custódia por um mandado pendente emitido no Tribunal de Família do Condado de Ulster.
Shultis, Jr., e Shultis, Sr., foram libertados em seu próprio reconhecimento, de acordo com a polícia. Nem Shultis estava disponível após um telefonema da NBC News para a residência onde Paislee foi encontrada.
Um número listado para Cooper não estava em serviço na terça-feira e ela não pôde ser contatada para comentar.
Ordens de proteção foram emitidas contra os três réus.
Leia também: Família reconhece rapaz em imagem em que ônibus é arrastado em Petrópolis
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…