Uma sociedade deve reconhecer aqueles que, em dado momento e em maior grau, estão a dar uma parcela maior do que a exigível por uma causa. Nesta semana, em especial para os norte americanos, pois lá comemorou-se O Dia dos Super Heróis.
Pensando nisso, a Marvel, editora de histórias em quadrinhos que conta com personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, acaba de divulgar em seu perfil no Twitter uma arte em que transformam trabalhadores essenciais em super-heróis. Os internautas amaram!
O desenho foi executado por Mike Hawthorne e colorido por Edgar Delgado. Mostra, entre outros profissionais, uma enfermeira, uma médica e um policial, tidos como essenciais em meio à pandemia do novo coronavírus.
É sempre belo observar o reconhecimento pelo trabalho do outro, especialmente nestes tempos tão difíceis em que vivemos, onde notícias de que o obscurantismo e o desamor de muitos têm feito com que profissionais de saúde, em especial, sejam maltratados por serem vistos como possíveis portadores do vírus, uma vez que trabalham cuidando de pacientes infectados.
Esperamos que a atitude da Marvel inspire a muitos.
Todos os meses, a Netflix renova seu catálogo, trazendo novos filmes e removendo títulos que…
Alguns filmes conseguem capturar o lado mais humano de nossas experiências e, ao assisti-los, somos…
Algumas imagens têm um jeito curioso de despertar em nós diferentes percepções e até revelar…
Às vezes, um simples teste visual pode nos surpreender, trazendo à tona aspectos inesperados sobre…
A série Vermelho Carmesim chegou à Netflix e conquistou o público, entrando no top 10…
A Netflix acaba de lançar a minissérie Os Quatro da Candelária, uma produção brasileira que…