Uma sociedade deve reconhecer aqueles que, em dado momento e em maior grau, estão a dar uma parcela maior do que a exigível por uma causa. Nesta semana, em especial para os norte americanos, pois lá comemorou-se O Dia dos Super Heróis.
Pensando nisso, a Marvel, editora de histórias em quadrinhos que conta com personagens como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, acaba de divulgar em seu perfil no Twitter uma arte em que transformam trabalhadores essenciais em super-heróis. Os internautas amaram!
O desenho foi executado por Mike Hawthorne e colorido por Edgar Delgado. Mostra, entre outros profissionais, uma enfermeira, uma médica e um policial, tidos como essenciais em meio à pandemia do novo coronavírus.
É sempre belo observar o reconhecimento pelo trabalho do outro, especialmente nestes tempos tão difíceis em que vivemos, onde notícias de que o obscurantismo e o desamor de muitos têm feito com que profissionais de saúde, em especial, sejam maltratados por serem vistos como possíveis portadores do vírus, uma vez que trabalham cuidando de pacientes infectados.
Esperamos que a atitude da Marvel inspire a muitos.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…