Bem sabemos que há anos a encantador atriz Malu Mader anda um tanto reclusa, afastada dos holofotes. Contudo, a atriz abriu uma exceção e veio a público, na tarde desta quinta-feira (10), para ser madrinha e participar de uma inauguração de mais uma biblioteca parte da iniciativa Favelivro.
Malu Mader é madrinha de um projeto de leitura
A atriz é madrinha desse espaço que tem por finalidade gerar e acentuar, nas crianças, o hábito da leitura.
Visivelmente emocionada e ao lado do marido, Tony Bellotto, Malu fez um belo discurso onde discorreu sobre a importância de ver e valorar o outro, estendendo a mão àquele que necessita de auxílio: “A vida é a coisa mais incrível que existe, a gente tem que fazer tudo aquilo que mais ama e aproveitar de todas as formas (…) a gente precisa sempre estar olhando pra quem está do lado, um ajudando o outro, porque logo a gente precisava de ajuda”, disse ela.
O bonito discurso de Malu Mader
Mas redes sociais, a atriz exaltou o projeto e se mostrou muito feliz em fazer parte da iniciativa. “Esse projeto é um dos mais emocionantes que já vi na minha cidade! Não tem partido político envolvido, não estão jogando e nem a periferia pra fazer nome, estão sendo um instrumento de inclusão, divulgação e parceria com favelas cariocas. É um projeto que promove a mudança pra quem precisa literalmente com parcerias em instituições que sonham com um mundo melhor pela arte dos livros!”, disse ela.
LEIA TAMBÉM: Adorável biblioteca sobre rodas leva livros para crianças na Itália que não tem acesso à leitura
Ver essa foto no Instagram
Na legenda do vídeo, a atriz postou ainda”
Veja ainda: A leitura nos permite viver mil vidas
Favelivro – Um movimento Literário nas favelas e periferias inaugurando mais uma biblioteca no RJ = Biblioteca Malu Mader. 📚
Local: Parque da Cidade
Projeto: Parque Vivo
Patrona: Malu Mader
Presidente: Demézio Batista
Curadoria: Veronica Marcilio
Poeta convidado: Bruno Black
Mais um legado incrível! Esse projeto é um dos mais emocionantes que já vi na minha cidade! Não tem partido político envolvido, não estão jogando e nem usando a periferia pra fazer nome, estão sendo um instrumento de inclusão, divulgação e parceria com favelas cariocas.
É um projeto que promove a mudança pra quem precisa literalmente com parcerias em instituições que sonham com um mundo melhor pela arte dos livros!
Até o dia de hoje estou feliz de poder ser escolhido pra abrir o evento recitando!
Viva a poesia!”
Sigam a Revista Pazes no Facebook e salve a Revista Pazes em suas preferências do Google News.
Gostou de rever Malu Mader nessa brilhante iniciativa? Compartilhe!!