Major: o cão adotado por Biden que foi do abrigo à Casa Branca

O presidente Trump foi o primeiro na história americana a não possuir um animal de estimaçao enquanto esteve na Casa Branca.

Contudo, com a eleição de Biden, um belo pastor alemão, o Major, será o novo morador canino. Ele foi adotado por Joe e Jill Biden na Delaware Humane Association em novembro de 2018 e convive com Champ, da mesma raça e dez anos mais velho.

 

Segundo o G1, Major foi adotado pelo casal em novembro de 2018, na Delaware Humane Association. “Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Major à família Biden, e somos gratos à Delaware Humane Association por seu trabalho em encontrar lares permanentes para o Major e incontáveis outros animais”, escreveram em um post em uma rede social na época, quando publicaram sua primeira foto ao lado do cachorro.revistapazes.com - Major: o cão adotado por Biden que foi do abrigo à Casa Branca

Inicialmente, os Biden levaram Major para casa para dar a ele um lar temporário, até que ele conseguisse uma família que o adotasse. Mas acabaram se apaixonando pelo cão e ficaram com ele definitivamente.

 






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!