Com informações de Só Notícia Boa
Após história ser noticiada pelo Fantástico e ter viralizado, Silvia Grecco, mãe de Níckollas Grecco, concorrerá ao prêmio da FIFA de fã “The Best”. Nickollas, filho adotivo de Silvia, tem 11 anos e é apaixonado por futebol, mais particularmente pelo Palmeiras, seu clube do coração. Contudo, Nickollas é cego e a mãe é a pessoa responsável por narrar para ele os jogos do time.
Em 2018, durante um jogo entre Palmeiras e Corinthians, o jogador Deyverson dedicou um gol ao garoto, ao qual se referiu como “um anjo abençoado por Deus, que não vê mas sente”, e então a história de Nickollas e Silvia veio a público.
O amor de Nickollas ao clube só não se sobrepõe ao de sua mãe por ele que, num gesto de ternura, o acompanha ao estádio e se esforça, narrando o jogo, para tornar a experiência do filho a melhor possível.
Ao prêmio da FIFA concorrem também o uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016, e a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Dia 27 de setembro a FIFA anunciará o grande vencedor
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…