A tragédia do voo SJ 182, da Sriwijaya Air, que caiu no mar logo após decolar de Jacarta, na Indonésia, deixou o mundo inteiro de luto. Naquele voo embarcaram 62 passageiros. Muitos deles certamente se despediram de seus amores sem sequer suspeitar de que aquela seria a última despedida.
Uma das passageiras era Ratih Windania. A mulher, que estava acompanhada dos dois filhos, publicou uma fotografia nas redes sociais com a seguinte legenda: “Adeus família. Estamos a ir para casa agora”. Na imagem, a mãe estava lado a lado com os seus dois filhos.
O irmão de mulher de Ratih Windania, Irfansyah Riyanto, publicou a mesma imagem após o desastre e pediu: “Rezem por nós. Estamos sem forças e só queremos informações”.
Riyanto contou que a irmã e os dois sobrinhos tinham passagens para o voo anterior, mas que, por razões que não sabe explicar, embarcaram no voo que caiu.
“Fui eu que os levei ao aeroporto, que os ajudei a fazer o check-in e lhes carreguei a bagagem. Não consigo acreditar que isto aconteceu, foi tudo tão depressa”, relatou em lágrimas.
As autoridades da Indonésia ainda estão em busca de destroços da aeronave e dos corpos dos passageiros. Neste momento, autoridades pedem que familiares das vítimas ajudem com amostras de sangue e registros dentários para ajudar na identificação dos mortos.
Fonte: RicMais
Foto capa: (Reprodução/Rede Social)
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…
Pesquisadores brasileiros deram um passo importante ao desenvolver a primeira caneta de adrenalina autoinjetável nacional.…