A tragédia do voo SJ 182, da Sriwijaya Air, que caiu no mar logo após decolar de Jacarta, na Indonésia, deixou o mundo inteiro de luto. Naquele voo embarcaram 62 passageiros. Muitos deles certamente se despediram de seus amores sem sequer suspeitar de que aquela seria a última despedida.
Uma das passageiras era Ratih Windania. A mulher, que estava acompanhada dos dois filhos, publicou uma fotografia nas redes sociais com a seguinte legenda: “Adeus família. Estamos a ir para casa agora”. Na imagem, a mãe estava lado a lado com os seus dois filhos.
O irmão de mulher de Ratih Windania, Irfansyah Riyanto, publicou a mesma imagem após o desastre e pediu: “Rezem por nós. Estamos sem forças e só queremos informações”.
Riyanto contou que a irmã e os dois sobrinhos tinham passagens para o voo anterior, mas que, por razões que não sabe explicar, embarcaram no voo que caiu.
“Fui eu que os levei ao aeroporto, que os ajudei a fazer o check-in e lhes carreguei a bagagem. Não consigo acreditar que isto aconteceu, foi tudo tão depressa”, relatou em lágrimas.
As autoridades da Indonésia ainda estão em busca de destroços da aeronave e dos corpos dos passageiros. Neste momento, autoridades pedem que familiares das vítimas ajudem com amostras de sangue e registros dentários para ajudar na identificação dos mortos.
Fonte: RicMais
Foto capa: (Reprodução/Rede Social)
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…