Courtney e Philip sonhavam em ser pais. O casal, contudo, em razão Courtney ter ovários policísticos (o que dificulta um pouco a gravidez), depois de várias tentativas de engravidar que não prosperaram, optaram pela alternativa da fertilização em vitro. O resultado foi melhor que o esperado: trigêmeos. Em setembro de 2009, nasceram Jack, Oliver e Ellie.
Como se sabe, a fertilização em vitro amplia a probabilidade de gêmeos serem gestados. Isso porque, geralmente, mais de um óvulo é inseminado e, uma vez formados os embriões, implantado no útero da mãe, para minimizar os riscos de o procedimento falhar. Trigêmeos, entretanto, ainda nesses casos são raridade.
Sete anos depois, a família decidiu por mais uma gestação. Mais uma vez, recorreram à fertilização em vitro e, surprese: trigêmeos outra vez! Dessa vez, entretanto, um caso ainda mais raro: ao mesmo tempo em que fazia a fertilização, Courtney engravidou naturalmente.
Um dos embriões se dividiu, e os pais ficaram com gêmeos idênticos e uma irmã, que vieram ao mundo graças à fertilização artificial e natural em uma só gravidez.
Com informações de Pais e Filhos
Lançada há 3 anos, 50M2 é uma minissérie turca disponível na Netflix que mistura drama,…
O documentário britânico A Conspiração Consumista (Buy Now! The Shopping Conspiracy), dirigido por Nic Stacey,…
Eric é uma minissérie britânica da Netflix que mistura drama psicológico, suspense e crítica social…
Na Sua Casa ou na Minha? (Your Place or Mine), lançado pela Netflix, oferece uma…
Em Um Contratempo (2016), o diretor Oriol Paulo nos apresenta um thriller espanhol que desafia…
Em meio a tantas opções no catálogo da Netflix, uma produção espanhola tem conquistado os…