Klara Castanho faz 1ª publicação depois de carta aberta sobre entrega de filho para adoção

Klara Castanho se manifestou pela primeira vez nas suas redes sociais na data de ontem, quarta-feira (6), depois de ter escrito uma carta aberta em que contava sobre a violência sofrida, ter ficado grávida e optado pela adoção legal. Ela falou sobre o assunto após a sua história vazar do hospital.

A atriz afirma que tem enfrentado dias difíceis e que gostaria de agradecer o carinho que tem recebido. Para tranquilizar os seus seguidores e fãs, ela afirmou que tem tido acompanhamento psicológico e tem trabalhado com profissionais para ajudá-la na preservação de seus direitos.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.

Com amor,
Klara Castanho.”

Relembre o caso: Atriz Klara Castanho publica carta aberta e conta o que a fez entregar o filho para adoção
Após serem acusados de vazar o caso Klara Castanho, Léo Dias pede desculpas e Antônia Fontenele diz que quer ajudar
Pai de Klara Castanho apoia filha após carta aberta: ‘Até o fim da vida’






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!