Do site Notaterapia
Uma das coleções de livros mais famosos de todos os tempos são aqueles com os romances eróticos vendidos em bancas de jornal. Nomeados com nomes de mulheres, Julia, Sabrina, Bianca, esta coleção de livros acabou por formar gerações de leitores, principalmente leitoras, que tinham como prática comprar estes livros nas bancas de jornais, em edições de bolso baratinhas e, a seguir, trocá-los em sebos e livrarias por outros títulos da mesma coleção.
As histórias, todas de amor, com bastante sexo, corpos nus e aventuras exóticas entre passados conturbados e presentes pulsantes, fizeram que vidas de gerações de pessoas fosse transformada para ter um pouco mais de alegria.
Segundo informações do site Muzeez, “Sabrina” foi a primeira dessas séries a chegar às bancas de jornal. O sucesso foi tão grande que em 1978 a série “Julia” foi lançada e no ano seguinte a série “Bianca”. Elas eram feitas de um modo fora do comum, pois cada nome feminino correspondia a uma das séries e a uma mulher que se comportava de um jeito diferente em seu relacionamento.
Para baixar os livros, clique AQUI.
A Heart Aerospace, uma startup sueca dedicada à inovação no setor de aviação, deu um…
Em um mundo de tensões políticas e incertezas, algumas tecnologias se destacam não apenas pela…
Na praia de Derbent, no sul da Rússia, um visitante incomum atrai olhares curiosos: um…
Quando se trata de encontrar soluções criativas para desafios do dia a dia, Guangli Xu,…
Poucos temas são tão urgentes quanto a crise de opioides que impactou milhões de pessoas…
Não é todo dia que um filme consegue unir ação de tirar o fôlego com…