A jornalista irlandesa Aideen Kennedy faleceu aos 43 anos de idade em decorrência de uma doença terminal. A notícia foi confirmada nesse sábado (18/6), logo após a jornalista publicar uma mensagem de despedida em suas redes sociais.
“Então a vida não correu bem e estou tão doente quanto estava quando fui para o hospital, essencialmente indo para casa para morrer, mas recebendo cuidados paliativos”, desabafou ela, em postagem no Twitter na sexta-feira (17/6).
“As crianças sabem. Se você se deparar com elas, você vai ficar de olho nelas, elas são as crianças mais gentis, doces e atenciosas”, completou ela, citando os filhos pequenos, Jacob e Eva.
A morte da jornalista ocorreu no dia seguinte ao post, e amigos, familiares e a imprensa internacional noticiaram a morte de Aideen. No último dia 13, a jornalista postou que estava no hospital há quase 20 dias com sangramento no estômago. A causa exata da morte não foi revelada.
“Absolutamente devastada. Minha linda, engraçada e gentil amiga Aideen morreu. Vou sentir muita falta dela. Nos conhecemos há 22 anos quando dividimos um quarto para o verão em DC (Washington, EUA) e nos tornamos grandes amigas. Adeus, linda garota”, falou Emma Little-Pengelly, amiga da jornalista, no Twitter.
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…