Sofiane Boufal, do Marrocos, convidou sua mãe para entrar em campo para comemorar com ela após a chocante vitória na Copa do Mundo sobre Portugal.
O ala do clube Angers desempenhou seu papel na história do Marrocos ao se tornar a primeira nação africana a chegar às semifinais do torneio.
Houve comemorações em campo após o apito final para o Marrocos, em comparação com um Portugal perturbado – com Cristiano Ronaldo deixando o campo em lágrimas.
A BBC postou imagens de Boufal comemorando com sua mãe no campo.
Mãe e filho são vistos agitando os braços em comemoração antes de ele agarrar as mãos dela e começar a dançar ao som da música tocada no estádio.
A dupla estava muito sorridente, curtindo o momento histórico, com o Marrocos a apenas um passo da final da Copa do Mundo.
Youssef En-Nesyri marcou o único gol da partida ao cabecear para casa, quando o goleiro português Diogo Costa saiu da linha para socar a bola – mas não chegou nem perto dela.
Portugal começou o jogo sem Ronaldo, mas ele entrou aos 51 minutos para tentar virar o jogo a seu favor.
Ronaldo causou pouco impacto, pois teve apenas dez toques e um chute, e deixou o campo aos prantos.
Após a partida, o técnico de Portugal, Fernando Santos, disse que não se arrependia de ter colocado Ronaldo no banco.
A dupla portuguesa Bruno Fernandes e Pepe acusou o árbitro argentino Facundo Telles de ser tendencioso em relação aos adversários, mas foi uma noite memorável para Boufal e Marrocos.
O Marrocos enfrentará agora a França, com chances reais de ir à final da Copa.
This is so cute 🥹
Sofiane Boufal celebrating on the pitch with his mum#BBCWorldCup #BBCFootball pic.twitter.com/3zvF0MURPo
— BBC Sport (@BBCSport) December 10, 2022
Fonte: Express