Publicado originalmente em Inspiring life
Ada Keating é uma idosa de 98 anos que se mudou para um lar de idosos em Liverpool para fazer companhia ao seu filho Tom, de 80 anos.
Sendo o mais velho de quatro filhos, Tom dedicou a sua vida à pintura e decoração, mas aos 80 anos mudou-se para um asilo onde poderia receber todos os cuidados que a idade avançada exige, no entanto, ao saber que o seu filho se havia mudado para o lar, Ada resolveu mudar-se também de forma a poder cuidar do mesmo e dar-lhe todo o seu carinho.
Completamente inseparáveis, Ada e Tom adoram passar os dias a assistir programas de televisão juntos e ainda hoje Ada vai todos os dias ao quatro de Tom dar um beijo de bom dia e de boa noite.
A felicidade de ambos de morarem no mesmo local e poderem ver-se todos os dias não podia ser maior e mesmo o próprio gerente do lar confirma que o relacionamento de ambos é absolutamente fantástico, dizendo: “É muito raro ver as mães e os seus filhos juntos na mesma casa de cuidados e certamente queremos tornar a vida dos dois o mais especial possível”.
Tal como Ada diz: “Tu nunca deixas de ser mãe!”
Saiba por que o mofo aparece nas roupas e veja dicas eficazes para eliminá-lo de…
Confira hábitos que ajudam a poupar, sem abrir mão de refeições saborosas e práticas Em…
Veja como preparar pratos simples e cheios de sabor para toda a família Todo mundo…
OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) se tornou uma parte essencial de toda organização de larga…
O clássico de 1996 Twister marcou época, e agora sua continuação, Twisters, chega ao Max,…
Para quem gosta de histórias intensas e imprevisíveis, Cromañon, a nova minissérie do Amazon Prime…