Ninguém é um especialista na primeira vez que tenta algo novo – trata-se de algo que requer disciplina e muita, muita prática.
Tentamos ensinar as crianças a aceitarem o fracasso, mas com que frequência seguimos nossos próprios conselhos? Claro, é fácil dizer a outra pessoa para não ter medo do fracasso, mas é difícil fazer isso. Essa é uma das razões pelas quais tantos encontraram inspiração em uma pessoa improvável: um skatista de 4 anos.
O amor de Rita Ishizuka por skates começou quando ele rolou em uma rampa com um carrinho de bebê quando era bebê. Depois que ele cresceu e aprendeu a andar, seus irmãos mais velhos o ajudaram a aprender o básico do skate, como saber como ficar em pé em uma prancha.
Conforme Rita se tornava mais avançado, sua mãe começou a postar vídeos dele mostrando seus movimentos no Instagram.
Leia também: Em meio a luta contra o rebaixamento, o Sport não poderá contar com meia Thiago Lopes até o fim da temporada
Luis Mora, cujo canal no YouTube é sobre a cena do skate no Japão, logo descobriu o talentoso jovem e o apresentou em vários vídeos que deram aos espectadores um vislumbre da vida da criança.
A notícia se espalhou rapidamente e, rapidamente, Rita ganhou mais de 300.000 seguidores no Instagram. Sua página está cheia de clipes mostrando seus movimentos impressionantes, como patinar escada abaixo e pular de um bar e subir em um skate.
Mas essa não é a única razão pela qual as pessoas se apaixonaram por esse garotinho talentoso.
Sua mãe compartilhou muitos de seus sucessos, mas ela não tem medo de compartilhar todos os fracassos que levaram a eles. Falhar, especialmente quando você está dando tudo de si, pode ser devastador, mas Rita parece ter adotado a mentalidade de que o fracasso é apenas parte do processo.
À medida que envelhecemos, é fácil ficarmos chateados conosco mesmos por falharmos “muitas vezes”, quando na realidade, não há limite além daqueles que damos a nós mesmos!
Para muitas pessoas, Rita tem sido um grande lembrete desse fato. Cada vez que ele cai, ele se levanta novamente, geralmente com um sorriso no rosto.
Estamos muito felizes por Rita ter descoberto algo que não só lhe traz alegria, mas também um sorriso para os outros. Ele serve como um grande lembrete de que podemos encontrar inspiração em pessoas de todas as esferas da vida, mesmo aquelas que ainda não estão no jardim de infância!
Veja Rita em ação no vídeo abaixo, e não se esqueça de contar essa história.
Leia também: Marinho é homenageado ao atingir 100 jogos com a camisa do Santos
Fonte: Inspire More
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…