O melhor amigo do homem as vezes é um cãozinho idoso que ama incondicionalmente uma garotinha. E ela o amou até seu último suspiro.
Lynn ainda estava na barriga da sua mãe quando Jaden chegou a família. Quando a pequenina nasceu, Jaden se mostrou adorável e protetor com ela, deixando-a fazer o que quisesse: montar nele, colocar acessórios, o que fosse. Aos poucos, os dois se tornaram verdadeiros melhores amigos.
Quando ela ia andar de bicicleta, lá estava Jaden a caminhar com ela. Em casa, Lynn procurava roupas para que pudessem combinar, e brincavam juntos a todo momento. Especiais memórias, cheias de amor e diversão foram criadas e a menina amava muito o amigo.
Porém ao completar 13 anos Jaden já estava totalmente cego e surdo, e mal podia se locomover, a família decidiu por coloca-lo par dormir para sempre.
Jaden faleceu em casa com seus entes queridos, e especialmente com Lynn, que acabou de completar seis anos no dia seguinte. “Ficamos muito tristes ao vê-lo partir e sentimos muito a sua falta. Mas é assim que a vida é e, infelizmente, perdemos as pessoas que amamos. Era importante que Lynn entendesse isso e tivesse a oportunidade de se despedir “, disse Jeffrey, o pai da garota.
“Lynn estava muito triste no começo, mas agora não há mais lágrimas e ela fala sobre ele com boas lembranças, e esperamos que seja assim que ela sempre se lembra”.
Uma amizade que com certeza estará pra sempre no coração da menininha.
Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…