O fotógrafo Tobias Baumgaertner capturou um par de pinguins olhando para o horizonte de Melbourne (Austrália). Segundo o profissional, ambos teriam perdido seus parceiros, para que estivessem “refletindo”, consolando e renunciando ao que possuíam.
Na publicação da foto, em seu Instagram, o fotógrafo relata:
“Em momentos como esse, os verdadeiramente afortunados são aqueles que podem estar com a pessoa / pessoas que mais amam. Eu capturei esse momento cerca de um ano atrás. Esses dois pinguins empoleiravam-se em uma rocha com vista para o horizonte de Melbourne. Eles ficaram lá por horas, pairando, observando as luzes brilhantes do horizonte e do oceano.
Um voluntário se aproximou de mim e me disse que a mulher branca era uma mulher idosa que havia perdido seu parceiro e aparentemente o homem mais jovem à esquerda também. Desde então, eles se reúnem regularmente para se consolar e ficar juntos por horas assistindo as luzes dançantes da cidade vizinha.
Passei 3 noites inteiras com esta colônia de pingüins até conseguir tirar essa foto. Entre não poder ou não usar as luzes e os pinguins que se movem continuamente, esfregando as barbatanas nas costas um do outro e limpando um ao outro, foi muito difícil atirar, mas tive sorte em um momento bonito. Espero que você aproveite esse momento tanto quanto eu.”
Um fenômeno solar de grande intensidade pode ocorrer em breve: o superflare, uma explosão energética…
Uma cena no mínimo inusitada aconteceu em um bar de Curitiba na última sexta-feira (13),…
Dezembro chegou, e com ele aquele clima de reflexão sobre o ano que passou e…
Dezembro chegou com aquele clima de férias, e nada melhor do que aproveitar para maratonar…
Imagine abrir um depósito e dar de cara com fitas inéditas de Michael Jackson?! Foi…
Amanda Levi, 23, e Hannah Knoppel, 21, pegaram seus pais de surpresa ao revelar, juntas,…