O fotógrafo Tobias Baumgaertner capturou um par de pinguins olhando para o horizonte de Melbourne (Austrália). Segundo o profissional, ambos teriam perdido seus parceiros, para que estivessem “refletindo”, consolando e renunciando ao que possuíam.
Na publicação da foto, em seu Instagram, o fotógrafo relata:
“Em momentos como esse, os verdadeiramente afortunados são aqueles que podem estar com a pessoa / pessoas que mais amam. Eu capturei esse momento cerca de um ano atrás. Esses dois pinguins empoleiravam-se em uma rocha com vista para o horizonte de Melbourne. Eles ficaram lá por horas, pairando, observando as luzes brilhantes do horizonte e do oceano.
Um voluntário se aproximou de mim e me disse que a mulher branca era uma mulher idosa que havia perdido seu parceiro e aparentemente o homem mais jovem à esquerda também. Desde então, eles se reúnem regularmente para se consolar e ficar juntos por horas assistindo as luzes dançantes da cidade vizinha.
Passei 3 noites inteiras com esta colônia de pingüins até conseguir tirar essa foto. Entre não poder ou não usar as luzes e os pinguins que se movem continuamente, esfregando as barbatanas nas costas um do outro e limpando um ao outro, foi muito difícil atirar, mas tive sorte em um momento bonito. Espero que você aproveite esse momento tanto quanto eu.”
Guia de compra para sandálias tratoradas As sandálias tratoradas, com sua origem nos vibrantes anos…
O documentário Segredos Enterrados, disponível no Prime Video, tem chamado atenção por sua abordagem envolvente…
Se você é fã de suspense e está em busca de uma série que vai…
Entre tantos lançamentos grandiosos e superproduções aclamadas, alguns filmes incríveis simplesmente passam batido. Seja por…
Em meio ao catálogo cada vez mais saturado da Netflix, vez ou outra surge uma…
Durante a coletiva de imprensa de Homem com H, cinebiografia que estreia nos cinemas no…