Duas novidades têm chamado a atenção dos assinantes da Netflix nos últimos dias: estes filmes estão bombando no canal.
Um deles, estrategicamente inserido na véspera do Dia das Mães, tem sofrido uma grande quantidade de crítinas negativas por parte de especialistas. Contudo, ainda assim, muitos têm aplaudido e até recomendado que confiram a trama. Um dos motivos pode ser, exatamente, o marketing empregado ou ainda ainda a protagonista do filme de ação.
A Mãe acaba de entrar no catálogo da Netflix tendo como protagonista ninguém menos que Jennifer Lopez. Na trama, a atriz e cantora vive uma assassina com grande habilidade e, em dados momentos, até mesmo com superpoderes, que se vê diante da necessidade de proteger a sua filha adolescente, entregue para a adoção assim que nasceu.
Veja também: 3 pérolas escondidas na Netflix que farão o seu final se semana PERFEITO
Assim, na medida que a trama se desenrola, a protagonista precisa entrar em contato com as próprias emoções para tentar compreender o que se passa consigo mesma, nesse encontro tão súbito com a maternidade.
Até o momento, A Mãe é o filme mais assistido pelos assinantes brasileiros da Netflix. E não é só isso: o longa também lidera o Top 10 internacional do streaming.
Contudo, o sucesso não é tão grande, segundo a crítica especializada. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 40% de aprovação, com a maioria destacando que o longa possui uma história malfeita, que é carregada pela atuação de Jennifer Lopez.
Assista ao trailer de A Mãe:
Em “Royalteen: Princesa Margrethe”, hoje em terceiro lugar da lista dos mais assistidos da Netflix, a formatura da princesa Margrethe não teve um desfecho feliz. Contudo, transtornada, ela não tem forças para revelar o que de fato aconteceu na noite em que foi hospitalizada.
Trata-se da continuação do filme “Royalteen”, também exibido na Netflix. Contudo, nesse segundo longa, o diretor Ingvild Søderlind (Batalhas: Freestyle), abandona o tom romântico do primeiro filme e abraça demasiadamente o drama. Margrethe, afinal, está enfrentando uma enxurrada de emoções em sua vida.
O filme aborda temas densos e pesados, bem diferente do que foi abordado no outro filme, abordando temas juvenis e de forma bastante superficial, muitas vezes, estando voltado para o público adolescente.
Assista ao trailer:
Neste domingo (15), um momento histórico promete emocionar os fãs de Silvio Santos. Globo e…
Você já parou para pensar em como o ciúme pode se manifestar de maneiras diferentes…
Certos filmes conseguem capturar a intensidade de eventos históricos de forma tão visceral que é…
Poucos atores conseguem combinar intensidade e carisma como Denzel Washington, e O Gângster é um…
Uma tradição que vai além da religião O Natal une tradições religiosas, festas em família…
Se está planejando uma viagem para conhecer as paisagens da Itália, este artigo é para…