Enquanto maior plataforma de streaming do mundo, com cerca de 230 milhões de assinaturas ativas, a Netflix consegue lançar suas produções originais já ciente do enorme engajamento de sua base de assinantes, que tornam até as séries e filmes de menor orçamento em verdadeiros fenômenos, com grande impacto nas redes sociais.
Na briga pelo topo do segmento com o Prime Video, a Netflix tem executado com alto grau de sucesso seu planejamento de novas produções e lançamentos para este ano.
Como exemplo, podemos citar o Top 10 de Séries e Filmes dentro do catálogo do streaming, cujos líderes nas últimas semanas têm sido sempre produções originais e com o selo da Netflix.
Leia também: Após 4 anos de espera, a série mais inquietante da Netflix ganha nova temporada repleta de ideias bizarras
Nesta semana não foi diferente com “Resgate 2”, continuação do filme de 2020 com Chris Hemsworth. Em apenas 3 dias, o longa-metragem se tornou o mais assistido do mundo segundo dados da plataforma FlixPatrol.
Para se ter uma noção do sucesso, se o filme tivesse sido lançado nos cinemas, conseguiria gerar uma receita inicial na casa dos US$ 150 milhões (R$ 750 milhões).
No enredo de Resgate 2, Rake (Chris Hemsworth) sobrevive – de forma praticamente milagrosa – após os eventos catastróficos do primeiro longa.
Agora, o mercenário de operações secretas retorna em outra missão – tão mortal quanto – para salvar a família de um gângster georgiano que está na cadeia.
Trata-se de uma adaptação cinematográfica do romance City of Ande Parks, que é retratado no primeiro filme.
Completam o elenco Golshifteh Farahanim, Adam Bessa, Olga Kurylenko, Tinatin Dalakishvili, Andro Japaridze, Miriam e Marta Kozviashvili, Daniel Bernhardt, Tonrike Gogrichiani, Levan Saginashvili e Idris Elba.
Leia também: ‘Black Mirror’: Assinantes da Netflix querem CANCELAR seus perfis após a nova temporada
Trailer de Resgate 2
Fonte: BV
Compartilhe o post com seus amigos! 😉