Uma idosa de 78 anos realizou o sonho de se formar na faculdade e segurar o tão sonhado diploma do ensino superior.
Vivian Cunningham, do Alabama (EUA), conquistou o bacharelado em Estudos Liberais pela prestigiada Universidade de Stanford, uma das mais conceituadas instituições educacionais do mundo.
De acordo com o portal Inspire More, Vivian trabalhou três décadas como zeladora até se aposentar. Mãe de dois filhos, avó de três netos e bisavó de outros três, a idosa não poderia estar mais feliz com a conquista!
Leia também: Família acolhe cãozinho abandonado que nasceu com síndrome da espinha curta
Durante a colação de grau, Vivian foi ‘flagrada’ em vídeo querendo dar cambalhotas no palco pouco depois de receber o diploma.
Nada mais justo, né? Foram 6 anos ralando na universidade para chegar até ali.
E a família de Vivian está super orgulhosa: Tarra Barnes, uma das filhas da idosa, disse: “Ela traçou uma meta e demorou um pouco para chegar lá, mas conseguiu. Ela realmente motivou nossa família”.
Tanto que Tarra, graduada e mestra em Estudos Liberais, agora pretende fazer o doutorado. O filho dela, neto de Vivian, está cursando um mestrado.
Leia também: Cachorrinho de rua vai até restaurante com sua tigela todos os dias para ganhar comida
“A educação é uma coisa muito importante na nossa família”, resumiu Tarra.
Vivian foi uma aluna exemplar, ainda que pouco usual na sala de aula: frequentava as disciplinas à noite com estudantes bem mais jovens do que ela. Apenas um detalhe que não reduziu em nada o desejo de aprender.
Em meio à pandemia, a universitária precisou se adaptar às aulas remotas da faculdade para terminar a graduação – e ela tirou de letra.
“Foi um pouco conturbado para mim, porque eu não entendia muito sobre tecnologia, então tive que contar com a ajuda da minha filha para aprender a fazer isso virtualmente”, explicou a formada, que já está de olho no mestrado.
“Adoro ler para adquirir mais conhecimento. Adoro aprender”, concluiu ela.
Compartilhe o post com seus amigos!